voo na arena Palmeiras

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
taradoaero
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Qui Nov 18, 2010 10:31 pm
Localização: sao paulo, sp

voo na arena Palmeiras

Mensagem por taradoaero »

[yt]sThoOFHAU98[/yt]
Avatar do usuário
JBigorna
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Qua Jan 11, 2012 6:48 pm

Mensagem por JBigorna »

Ae Bitú esta no ESPN e no UOl seu vídeo..tá chic heim..

[url]http://espn.uol.com.br/post/387042_drone-filma-obras-de-estadios-de-corinthians-e-palmeiras-veja[/url]
taradoaero
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Qui Nov 18, 2010 10:31 pm
Localização: sao paulo, sp

Mensagem por taradoaero »

[quote:fd2bfe842e="JBigorna"]Ae Bitú esta no ESPN e no UOl seu vídeo..tá chic heim..

[url]http://espn.uol.com.br/post/387042_drone-filma-obras-de-estadios-de-corinthians-e-palmeiras-veja[/url][/quote:fd2bfe842e]

valeu, to começando a ficar famoso....
Avatar do usuário
sktfer
membro
Mensagens: 398
Registrado em: Sex Out 27, 2006 12:53 am
Localização: sao paulo,porto feliz,sorocaba - sp

Mensagem por sktfer »

Bitu...faça esse voo no Itaquerão no dia da abertura...ou um dia que esteja tendo jogo da copa...vai ser animal ver um jogo pelo drone...rsss

belos videosss..

parabenss
taradoaero
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Qui Nov 18, 2010 10:31 pm
Localização: sao paulo, sp

Mensagem por taradoaero »

[quote:ee7727dae6="sktfer"]Bitu...faça esse voo no Itaquerão no dia da abertura...ou um dia que esteja tendo jogo da copa...vai ser animal ver um jogo pelo drone...rsss

belos videosss..

parabenss[/quote:ee7727dae6]

será que a segurança não vai embasar?
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1034
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marinho »

[quote:8ae48a289c="taradoaero"][quote:8ae48a289c="sktfer"]Bitu...faça esse voo no Itaquerão no dia da abertura...ou um dia que esteja tendo jogo da copa...vai ser animal ver um jogo pelo drone...rsss

belos videosss..

parabenss[/quote:8ae48a289c]

será que a segurança não vai embasar?[/quote:8ae48a289c]

Com certeza vai! Ainda mais com forças "especiais" de segurança que estão para aparecer durante o período do evento.
De um ponto de vista, é muito legal filmar uma obra com drones, mas de outro ponto com milhares de cabeças abaixo como alvo, fica bem complicado!
Eu não acho uma boa idéia se arriscar. Com certeza vai ter gente fazendo, inclusive dentro dos estádios e com autorização (sem cabimento) da organização do evento. Mas continuo achando uma péssima idéia de qualquer maneira!
Avatar do usuário
Rondoni
membro
Mensagens: 248
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 1:48 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rondoni »

Muito legal, parabéns pelo resultado!
Avatar do usuário
sktfer
membro
Mensagens: 398
Registrado em: Sex Out 27, 2006 12:53 am
Localização: sao paulo,porto feliz,sorocaba - sp

Mensagem por sktfer »

Minha intensão quando eu disse fazer voos na copa...foi de o Bitu fazer videos que nem esses que ele fez dos estadios...pelo lado externo e subir em uma vertical soh pra filmar bem do alto o estadios..nunca jogar o drone pra cima do estadios e muito menos dentro dele...igualzinho ao que ele fez nesses videos que ele mostrou...

claro..entendo que terah gente pelo lado externo do estadio, mas nada como dentro do estadio...e acredito que se ele fizer o video na parte externa, nao terah seguranca encrencando nao com o drone....

e serio muito bonito ver esses estádios cheios...

e colocando minha opiniao, antes que venham me criticar, que tambem nao sou a favor de voar drones sobre grandes plateias....pois creio sempre que a tecnologia nao eh 100% confiavel e muito menos o piloto que pode gerar um pequeno descuido...e causar um acidente...
Avatar do usuário
henrique_sc
membro
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 8:22 pm
Localização: major gercino -sc

Mensagem por henrique_sc »

cara, bela filmagem, gostei de ver a casa nova do meu amado time.
Responder