Avião para quem ja voa heli?

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Pimpeu Panado
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Mai 06, 2014 7:18 pm
Localização: Vale do Rio Grosso, MG

Avião para quem ja voa heli?

Mensagem por Pimpeu Panado »

Ola galerinha, já voo helicóptero (recentemente comprei um synergy E5, e ja tenho um trex 700 hv) ha algum tempo portanto queria um aviaozinho que não fosse ridiculamente fácil de voar igual a esses que geralmente são voados pelos aeromodelistas mundo a fora :o

Obrigado.


[img:4202800677]http://2.bp.blogspot.com/-FQ1eoXRtoSw/Upn9iNNBtyI/AAAAAAAAAvo/5F6SB8d862Q/s1600/Aviaozinho.png[/img:4202800677]
The fly is the sky whenever your're there.
- Valentino Cabreu
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Re: Avião para quem ja voa heli?

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:809e81821d="Pimpeu Panado"]Ola galerinha, já voo helicóptero (recentemente comprei um synergy E5, e ja tenho um trex 700 hv) ha algum tempo portanto queria um aviaozinho que não fosse ridiculamente fácil de voar igual a esses que geralmente são voados pelos aeromodelistas mundo a fora :o

Obrigado.[/quote:809e81821d]


Elétrico, glow, gasolina ?? caro, barato ?? resistente, frágil ou meia boca ?? Isopor, deprom, balsa, composite ?? Pequeno, médio ou giant ?? Basicamente um treinador asa alta seria a opção "coringa", mas dentro disto tem uma infinidade de opções...
Eu tive um super cub de isopor, bom, resistente ,leve, barato e fácil, depois um wingman I, igual, mas por ser de balsa, menos resistente...depois um hobbistar 60 da hobbico...muito bom e muito resistente e já com um ótimo tamanho...hj em dia estou com um GT trainer da aeroworks...tudo de bom, porém, é um trainer giant e custa o tamanho q tem... :wink:

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
Pimpeu Panado
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Mai 06, 2014 7:18 pm
Localização: Vale do Rio Grosso, MG

Mensagem por Pimpeu Panado »

amigo no truco nao tem carta coringa não, se você pedir 3 eu peço 6, quanto ao aero quero algo agregante.
Nao sei pq colocaram meu topico aq, pq n quero construi nada, só qro algo q n seja facil igual esses aviao normal... treinador eh pra treinar, eu n preciso de treino.
Victor Stevan
membro
Mensagens: 977
Registrado em: Dom Ago 03, 2008 12:31 am
Localização: Osasco-SP

Mensagem por Victor Stevan »

[quote:adf071b197="Pimpeu Panado"]amigo no truco nao tem carta coringa não, se você pedir 3 eu peço 6, quanto ao aero quero algo agregante.
Nao sei pq colocaram meu topico aq, pq n quero construi nada, só qro algo q n seja facil igual esses aviao normal... treinador eh pra treinar, eu n preciso de treino.[/quote:adf071b197]

Não precisa de treino?
Pelo o que entendi você voa helis... E agora quer voar aeros... Precisa de treino sim, são modalidades diferentes, logo, a técnica de pilotagem também :wink:
Viver sem tomar consciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem tocar os livros!
Avatar do usuário
Pimpeu Panado
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Mai 06, 2014 7:18 pm
Localização: Vale do Rio Grosso, MG

Mensagem por Pimpeu Panado »

Não preciso de treino, eu voo heli, avião é facil para mim. Só to pedindo pra me indicarem um q é mais dificil e tem o melhor voo acrobático.
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:5af9b798c8="Pimpeu Panado"]Não preciso de treino, eu voo heli, avião é facil para mim. Só to pedindo pra me indicarem um q é mais dificil e tem o melhor voo acrobático.[/quote:5af9b798c8]


Extra 300 ou 260.
Super Decathlon
Yak 54

da uma olhada nesta listinha:
http://www.bigfield.com.br/produtos/f.asp?fid=1047&sort=V

eu ainda acho o extra o "mais dócil"...mas, se vc quer radicalizar parte direto p Yak 54...boa sorte.

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
Pimpeu Panado
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Mai 06, 2014 7:18 pm
Localização: Vale do Rio Grosso, MG

Mensagem por Pimpeu Panado »

Eh que eu queria um que não passasse dos 200 reais.
Avatar do usuário
roddrigo
membro
Mensagens: 572
Registrado em: Seg Dez 12, 2011 9:38 pm
Localização: Jandira
Contato:

Mensagem por roddrigo »

é piada meu povo... não deu pra perceber ainda?!?!? kkkkkk meio sem graça mas é...
Victor Stevan
membro
Mensagens: 977
Registrado em: Dom Ago 03, 2008 12:31 am
Localização: Osasco-SP

Mensagem por Victor Stevan »

[quote:e793924fdf="Pimpeu Panado"]Não preciso de treino, eu voo heli, avião é facil para mim. Só to pedindo pra me indicarem um q é mais dificil e tem o melhor voo acrobático.[/quote:e793924fdf]

Ok!
Então pegue um Extra, Yak... Qualquer um de sua preferência e decole sem treino nenhum... Filma pra gente ver tá... E faça isso num lugar não povoado :wink:
Viver sem tomar consciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem tocar os livros!
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Vou dar um pouco de corda, kkkkk

Pimpeu Panado,

Queria, perguntar uma coisa, na boa, você voa ou já voou de verdade, um heli 700 ou o synergy E5? Porque o tipo de pergunta que você está fazendo parece de alguém que nunca voou nada, sem ofensa...

Tem um monte de avião para você, mas parece prepotência você falar que não precisa de treino, todo mundo precisa de treinar, o treino leva a perfeição. Um helimodelista que se prese usa o simulador para treinar as manobras, um treinador não é necessariamente um avião chato de voar...mas as habilidades que quem voa heli não necessariamente te habilita a voar qualquer avião.
Humberto Melo
Responder