Super Decathlon-Construção em Depron

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Silvio3099
membro
Mensagens: 192
Registrado em: Sex Fev 20, 2009 5:54 pm

Mensagem por Silvio3099 »

Não. Essa é para 1 metro.
Voando e aprendendo!
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Mensagem por jalaska »

[quote:04b505a2d8="karlusandre"]verifica os fios do motor cada fibra...se houver umazinha quebrada o resultado é igual este do seu vídeo...[/quote:04b505a2d8]

Estou verificando o motor, mais esta difícil de encontrar estes fios rebentados, como são muitos fios fica complicado, mas agora já sei porque ele esta daquela forma valeu pelas dicas obrigado. :)
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Mensagem por jalaska »

AIRJOE10

Jalaska...tive um problema igualzinho ao seu com o motor do meu ugly ha um mês mais ou menos. Testei na noite anterior e funcionou direitinho, de manhã coloquei o aero no carro e chegando na pista, todo animado pra estrear meu ugly...quando ligo, nada..um balde de água fria na minha animação... :lol: :lol: :lol: :lol: ..Frustrado, cheguei em casa e refiz todas as soldas do motor..mesmo problema...fui descobrir que o problemas estava em uma solda fria no ESC...refiz e está tudo blz...com certeza é cabo ou solda..

Veja hae e coloca o resultado

Abraços[/quote]

[b:e4a0099341]AIRJOE10[/b:e4a0099341]..... Acho que não é o ESC não, pelo motivo que já testei o ESC em outros motores e funcionou normal, acho que vai ser o motor mesmo, agora a onde ele deu BO ai eu não sei dizer ainda, mais valeu pela dica ok.
:wink:
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Avatar do usuário
AIRJOE10
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 4:21 pm
Localização: São Paulo / Pirituba

Mensagem por AIRJOE10 »

[quote:082f70133c="jalaska"]AIRJOE10

Jalaska...tive um problema igualzinho ao seu com o motor do meu ugly ha um mês mais ou menos. Testei na noite anterior e funcionou direitinho, de manhã coloquei o aero no carro e chegando na pista, todo animado pra estrear meu ugly...quando ligo, nada..um balde de água fria na minha animação... :lol: :lol: :lol: :lol: ..Frustrado, cheguei em casa e refiz todas as soldas do motor..mesmo problema...fui descobrir que o problemas estava em uma solda fria no ESC...refiz e está tudo blz...com certeza é cabo ou solda..

Veja hae e coloca o resultado

Abraços[/quote:082f70133c]

[b:082f70133c]AIRJOE10[/b:082f70133c]..... Acho que não é o ESC não, pelo motivo que já testei o ESC em outros motores e funcionou normal, acho que vai ser o motor mesmo, agora a onde ele deu BO ai eu não sei dizer ainda, mais valeu pela dica ok.
:wink:[/quote]

Uma outra vez aconteceu mais ou menos a mesma coisa, mas o motor virava e travava..abri e no imã dentro do motor tinha um pedacinho de metal que veio não sei de onde. Tirei e funcionou normalmente...
Avatar do usuário
johantumler
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Mar 16, 2014 10:01 am
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Mensagem por johantumler »

Boa tarde pessoal!!! Infelizmente venho dar a noticia que meu modelo não voa mais..rsrrss....fui tentar fazer a bendita filmagem para postar e eis que, algo inesperado acontece, não sei se foi perda de sinal, ou problemas no servo do profundor, mas o aero entrou num parafuso e não teve volta, partiu ao meio...agora resta retirar toda a eletrônica, testar e construir um novo...

Estou ansioso para saber do Sílvio sobre a planta com env.120cm, para caso ele disponha, para construir um, caso contrário, vou partir para outro modelo....abraços
Javelin 40/P-51 46/shockflyer/ Super Decatlhon
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Mensagem por jalaska »

[quote:ec2cfb20ff="johantumler"]Boa tarde pessoal!!! Infelizmente venho dar a noticia que meu modelo não voa mais..rsrrss....fui tentar fazer a bendita filmagem para postar e eis que, algo inesperado acontece, não sei se foi perda de sinal, ou problemas no servo do profundor, mas o aero entrou num parafuso e não teve volta, partiu ao meio...agora resta retirar toda a eletrônica, testar e construir um novo...

Estou ansioso para saber do Sílvio sobre a planta com env.120cm, para caso ele disponha, para construir um, caso contrário, vou partir para outro modelo....abraços[/quote:ec2cfb20ff]


[b:ec2cfb20ff]johantumler[/b:ec2cfb20ff]......Que pena, mas isso acontece! a planta de 1,20 metros de envergadura o do [b:ec2cfb20ff]marcos soares[/b:ec2cfb20ff], mais ultimamente ele anda meio sumido do tópico, a do [b:ec2cfb20ff]silvio 3099 [/b:ec2cfb20ff]é de 1 metro de envergadura ok. :)
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Avatar do usuário
AIRJOE10
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 4:21 pm
Localização: São Paulo / Pirituba

Mensagem por AIRJOE10 »

[quote:cba61e9e52="johantumler"]Boa tarde pessoal!!! Infelizmente venho dar a noticia que meu modelo não voa mais..rsrrss....fui tentar fazer a bendita filmagem para postar e eis que, algo inesperado acontece, não sei se foi perda de sinal, ou problemas no servo do profundor, mas o aero entrou num parafuso e não teve volta, partiu ao meio...agora resta retirar toda a eletrônica, testar e construir um novo...

Estou ansioso para saber do Sílvio sobre a planta com env.120cm, para caso ele disponha, para construir um, caso contrário, vou partir para outro modelo....abraços[/quote:cba61e9e52]

O Marcos me passou a planta de 1.20m...só que não tenho ela aqui agora..amanhã passo o link do meu trabalho..já plotei e logo começo a montar...
Avatar do usuário
johantumler
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Mar 16, 2014 10:01 am
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Mensagem por johantumler »

AIRJOE10 muito obrigado,se puder disponibilizar agradeço!!!!��
Javelin 40/P-51 46/shockflyer/ Super Decatlhon
Avatar do usuário
Silvio3099
membro
Mensagens: 192
Registrado em: Sex Fev 20, 2009 5:54 pm

Mensagem por Silvio3099 »

Comecei a fazer outro SuperDecathlon:

Algumas peças cortadas:

[img:dacbe17bd5]http://i59.tinypic.com/usn0m.jpg[/img:dacbe17bd5]

As novas peças de onde é colado o suporte da bateria, madeira para fixação do trem de pouso e a parede de fogo:

[img:dacbe17bd5]http://i59.tinypic.com/2wd4llj.jpg[/img:dacbe17bd5]

Suporte da bateria colado em uma lateral:

[img:dacbe17bd5]http://i57.tinypic.com/2ekpuv6.jpg[/img:dacbe17bd5]

Laterais coladas:

[img:dacbe17bd5]http://i61.tinypic.com/2r5aqnt.jpg[/img:dacbe17bd5]
Avatar do usuário
AIRJOE10
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 4:21 pm
Localização: São Paulo / Pirituba

Mensagem por AIRJOE10 »

Legal Silvio..então você substituiu aquele bloco de isopor por esses reforços laterais?

Todo acesso a eletrônica será feito por baixo do aero?

Está ficando bom
Responder