Extra 300 funfly

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Wander Lima
membro
Mensagens: 59
Registrado em: Seg Jul 01, 2013 8:29 pm
Localização: Ibaté-SP

Mensagem por Wander Lima »

tive problemas com esse motor,esc de 40A motor 750KV,aumentei a hélice pra dar mais enpucho me fritou o esc hehehe.kkk
Avatar do usuário
Morellif1
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Ter Mar 19, 2013 5:55 pm

Mensagem por Morellif1 »

[quote:0a098ff167="Wander Lima"]tive problemas com esse motor,esc de 40A motor 750KV,aumentei a hélice pra dar mais enpucho me fritou o esc hehehe.kkk[/quote:0a098ff167]

puts, hehe. com esc de 40A não vai mesmo não, hehe. Tem que ser no minimo um de 80A
Avatar do usuário
Morellif1
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Ter Mar 19, 2013 5:55 pm

Mensagem por Morellif1 »

boa tarde pessoal!
A construção esteve meio parada, mas esta semana adiantei a fuselagem, que agora já está quase pronta.

Novidades:

-Instalado o servo do profundor
-Instalado o profundor e leme
-Profundor e leme linkados e com bastante comando!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Falta:

-entelar a parte superior da traseira.
-instalar o trem de pouso
-colar os suportes da asa

Sobre o trem de pouso, estou procurando algum lugar que faça a peça em alumínio. Com PVC fica bom, mas com alumínio posso fazer uma peça mais fina e mais leve.

As fotos:





Editado pela última vez por Morellif1 em Ter Mai 05, 2015 2:23 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Morellif1
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Ter Mar 19, 2013 5:55 pm

Mensagem por Morellif1 »

Editado pela última vez por Morellif1 em Ter Mai 05, 2015 2:23 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Morellif1
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Ter Mar 19, 2013 5:55 pm

Mensagem por Morellif1 »

nessa foto dá pra ver o reforço do profundor feito com raio de bicicleta, a linkagem e o servo

Editado pela última vez por Morellif1 em Ter Mai 05, 2015 2:23 pm, em um total de 1 vez.
sharkman_br
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Jul 01, 2011 2:14 pm
Localização: Maricá, RJ

Mensagem por sharkman_br »

Tá ficando mto bom!! Parabéns pelo trabalho!

Abraços,
Shark!
Raimundo Bezerra
membro
Mensagens: 350
Registrado em: Qui Jul 30, 2009 10:09 am
Localização: Brodowski-SP

Mensagem por Raimundo Bezerra »

Amigo a posição dos horns estão erradas. O horn tem que ficar com os furos onde encaixa o arame do link coincidindo com a emenda da parte fixa com a móvel.

Abraço.
Avatar do usuário
Morellif1
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Ter Mar 19, 2013 5:55 pm

Mensagem por Morellif1 »

[quote:2ae941beaa="Raimundo Bezerra"]Amigo a posição dos horns estão erradas. O horn tem que ficar com os furos onde encaixa o arame do link coincidindo com a emenda da parte fixa com a móvel.

Abraço.[/quote:2ae941beaa]

Boa noite amigo!
oque você disse faz todo o sentido físico! Que vacilo o meu ein? O pior é que agora não há como colocar os furos dos horns nas dobradiças, repare que no profundor o raio de bicicleta não permite que o horn fique na posição correta e quanto ao leme, eu fiz o vinco pra fazer a dobradiça na parte móvel e o horn já está o mais próximo possível da dobradiça. Repare na foto abaixo

Que vacilo... hehe, mas faz parte.

[img:2ae941beaa]https://imagizer.imageshack.us/v2/888x666q90/904/2d4db9.jpg[/img:2ae941beaa]
Raimundo Bezerra
membro
Mensagens: 350
Registrado em: Qui Jul 30, 2009 10:09 am
Localização: Brodowski-SP

Mensagem por Raimundo Bezerra »

Sim eu reparei, eu sempre faço o "vinco" ou corte em 45° na parte fixa como você fez no estabilizador horizontal para evitar esse problema.

O problema é que "acho" que vai forçar um pouco mais o servo e "talvez" perder um pouco a precisão do comando.

Se não for problema faça outro profundor e outro leme.

Voar vai voar e muito.

Abraço.
Avatar do usuário
Morellif1
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Ter Mar 19, 2013 5:55 pm

Mensagem por Morellif1 »

[quote:85ae3ff660="Raimundo Bezerra"]Sim eu reparei, eu sempre faço o "vinco" ou corte em 45° na parte fixa como você fez no estabilizador horizontal para evitar esse problema.

O problema é que "acho" que vai forçar um pouco mais o servo e "talvez" perder um pouco a precisão do comando.

Se não for problema faça outro profundor e outro leme.

Voar vai voar e muito.

Abraço.[/quote:85ae3ff660]

Pois é, com certeza os servos vão desperdiçar um pouco de força por causa disso aí.

Abraço
Responder