Dobradiça caseira pra gasolina ?

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
isaias2412
membro
Mensagens: 715
Registrado em: Qui Ago 17, 2006 3:54 pm
Localização: goiania goias

Dobradiça caseira pra gasolina ?

Mensagem por isaias2412 »

pessoal to com um reparo em andamento só que minhas dobradiças acabarão então vem a duvida como fazer Dobradiça caseira pra gasolina ?
Aéros
Ugly Stick 50cc, tico glow eletrificado, pastinha glow, extra 300s 1.20 cm, edge 540 1.65 cm, shok flyer, katana 1.20 cm
Avatar do usuário
jdomes
membro
Mensagens: 671
Registrado em: Ter Mai 03, 2005 10:45 am
Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por jdomes »

Cara, não convém usar isso aí em aviões de grande porte ou potentes. Melhor comprar mesmo e aguardar. Se for reparo para você, você pode se ferrar, se for para outra pessoa, se ferra em dobro.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Elas vão acabar ainda então???? Ou acabaram!

E mania de fazer tudo com remendo e gambiarra!!! Depois que arrebentar em vôo vai dizer que foi o rádio!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Isaias,

Essas dobradiças tem aqui em Goiânia, e custa baratinho +- 2 reais a unidade, vale a pena comprar para não ter dor de cabeça. Tem 2 lojas aqui que vendem dobradiças, a Goiânia Hobby e Hobbyway.

Abração.
Humberto Melo
Avatar do usuário
isaias2412
membro
Mensagens: 715
Registrado em: Qui Ago 17, 2006 3:54 pm
Localização: goiania goias

Mensagem por isaias2412 »

obrigado amigos já adquiri as dobradiças da dobro, mas minha duvida era se era possível ou não, mas já vi que pode ser muito perigoso, e aeros grandes não aceitam as famosas gambiarras kkk
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz »

Te mandei MP sobre dobradiças, tenho aqui e não terei no que usar por serem muito grandes.
Responder