Página 3 de 7

Enviado: Qua Ago 06, 2014 1:25 pm
por carlosm
Continuando:

[img][/img]









Enviado: Qua Ago 06, 2014 5:20 pm
por carlosm
mais fotos

[img][/img]






Enviado: Qua Ago 06, 2014 8:02 pm
por carlosm
Detalhe da fabricação do parabrisa como na princess , utilizando chapa de raio x




Limpando a chapa de raio x em água sanitária por 5 min













Mesmo método utilizado acima

Enviado: Qua Ago 06, 2014 11:32 pm
por mhzanotti
parabens, belo trabalho, onde conseguiu esta planta ?

Enviado: Qui Ago 07, 2014 7:32 am
por carlosm
[quote:3b723b8db6="mhzanotti"]parabens, belo trabalho, onde conseguiu esta planta ?[/quote:3b723b8db6]

Então,
Esta lancha foi feita pela experiência em lanchas anteriores que construi.
As duas anteriores, a diva e a princess usei o plano de montagem e não desenho ou planta de uma lancha de 540mm que ampliei para 800mm.

Esta lancha usei como base do casco a diva que era 540 mm e ampliei na impressora para 1,2mm e a parte da cabine , usei um plano que achei na net da fairey swordsman que era de 800mm.
Até hoje não inaugurei o lancha diva

Se olhar alguns videos da swordsman no youtube e tiver interesse em partir do zero me mande mp com seu e-mail que te mando a planta, Tentei achar o site e nada do plano free, mas você encontra a planta para venda da swordsman e da huntsman. Vais observar que o casco não tem nada com o meu, só a cabine que é parecida formando a semelhança.

http://www.ebay.com/itm/Model-Boat-Plans-33-Gas-15-to-61-or-electric-Radio-Control-Swordsman-plans-/301243587019?pt=Radio_Control_Vehicles&hash=item46238459cb

Enviado: Qui Ago 07, 2014 7:36 am
por carlosm
Mais detalhes da construção dos bancos e acessorios, assim como a mesa e poltrona do fundo .

A construção dos forros do banco foi feita usando depron de bandejinha para formar as almofadas e revestido com vinil .


[img:1020913507][/img:1020913507]








Enviado: Qui Ago 07, 2014 12:20 pm
por carlosm
Agora chegou a hora da refrigeração do motor.

Com o motor ligado o que se observa é que a entrada de ar para a ventoinha entra pela lateral do motor e sai pelas aletas do cilindro.





Para evitar o estrangulamento do ar de saida do motor e melhorar a entrada de ar fresgo na sucção da ventoinha foi criado o protótipo abaixo.




Enviado: Qui Ago 07, 2014 2:01 pm
por carlosm
Dando prosseguimento na refrigeração










Enviado: Qui Ago 07, 2014 6:10 pm
por carlosm
Para deixar o acesso livre, o duto foi fixado na cabine





















Enviado: Sex Ago 08, 2014 8:09 am
por carlosm
video: