DJI Escolha

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
Mateus Pinheiro
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 11:51 pm
Localização: Carazinho - RS

Mensagem por Mateus Pinheiro »

William, então o FC40 não me serviria, o Phanton 2 é o que mais fica adequado ao serviço com Gopro e autonomia de voo.

Mas já complica um pouco se ele não passa de 12 minutos com Gimbal conforme o Roger faltou (Falta a gente saber se procede ou não)
Avatar do usuário
Mateus Pinheiro
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 11:51 pm
Localização: Carazinho - RS

Mensagem por Mateus Pinheiro »

William, me manda teu número por MP pra gente conversar. Abraço
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Mateus,

tenho um Vision , e não entendia nada de Multirotor até ter ele. Mas tenho muita experencia com RC. Te indico o Vision + , quem trabalha com videos e filmagem é MUITO mais exigente que nós modelistas e o VISION + tem tudo o que eles querem num produto só. A estabilização em 3 eixos é fundamental para o trabalho deles. O VISION + já vem com "FPV" direto para o celular. Para custas distancias, 400m tá ótimo. Eu tirei o meu da caixa e sai voando.

Aconselho.

Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Avatar do usuário
Mateus Pinheiro
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 11:51 pm
Localização: Carazinho - RS

Mensagem por Mateus Pinheiro »

Boa tarde Augusto,
É da DJI mesmo? Seria o Phanton Vision + ? Eu conheço o Phanton 2 Vision, é o mesmo? Esse ta na faixa de R$ 6.000,00
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Sim, DJI PHANTOM 2 VISION PLUS.

Deve estar na casa dos R$ 6K . Estamos trazendo alguns na proxima compra com a DJI.
Avatar do usuário
Mateus Pinheiro
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 11:51 pm
Localização: Carazinho - RS

Mensagem por Mateus Pinheiro »

O Gimbal pro Phanton 2 ele deixa a gopro estabilizada? Por exemplo, vai com ele pra frente, a câmera não vai filmar pra baixo né? ela vai continuar na horizontal?
Avatar do usuário
nonbrasil
membro
Mensagens: 195
Registrado em: Seg Mai 21, 2012 9:09 pm
Localização: Brusque

Mensagem por nonbrasil »

[quote:216790bba8="roger_fci"]Eu entendo que ele pode praticar da forma que quiser, vai ser ele que vai sair no preju

....[/quote:216790bba8]

Desculpa, mas não é somente ele que sai no prejuízo! Quem sai no prejuízo são todos os aeromodelistas. Pois é por culpa destas pessoas que estamos começando a sofrer na mão do governo.

Não sei se vocês já leram a respeito, mas a ANATEL esta bloqueando a entrada de RF não homologadas no Brasil, assim como a receita está bloqueando a entrada de drones sem registro, ou seja, a ANAC também está de olho nisso.

O nosso hobby cresceu de uma forma descontrolada com a chegada dos multirotores, seja pela facilidade na pilotagem e pelo baixo custo. Agora estamos sofrendo as consequências.

A noticia que um drone poderia ter causado a queda do avião de Campos denegriu ainda mais a imagem dos Drones no país, e voltou ainda mais a mira dos federais para este hobby.

Na boa pessoal, ta na hora de acordar e perceber que Drone não é brincadeira, e que temos que ter no minimo o bom senso de sobrevoar somente áreas para esse devido fim. E não levantar voo em qualquer lugar como muitos tem feito e ainda por cima sobrevoar uma multidão. As vezes penso que uma pessoa dessa nunca pensou no prejuízo que pode causar à qualquer um que esteja ali, no meio daquele aglomerado de pessoas.

Reflitam um pouco sobre isso...
Taranis X9D Plus | Bixler | Tricoptero 2.6HV | Q450
Avatar do usuário
Mateus Pinheiro
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 11:51 pm
Localização: Carazinho - RS

Mensagem por Mateus Pinheiro »

Bom, talvez você esteja só dando um alerta no geral, porque se estiver falando mim, eu já falei que não vou usar um drone pra sobrevoar a cabeça das pessoas e sim pra sobrevoar o local onde elas estão DENTRO, entendeu? Entre outros locais, lavoura, etc...
Avatar do usuário
nonbrasil
membro
Mensagens: 195
Registrado em: Seg Mai 21, 2012 9:09 pm
Localização: Brusque

Mensagem por nonbrasil »

[quote:be79860c87="Mateus Pinheiro"]Bom, talvez você esteja só dando um alerta no geral, porque se estiver falando mim, eu já falei que não vou usar um drone pra sobrevoar a cabeça das pessoas e sim pra sobrevoar o local onde elas estão DENTRO, entendeu? Entre outros locais, lavoura, etc...[/quote:be79860c87]

Sim Mateus... eu entendi que não é você, mas o recado foi geral mesmo.
Taranis X9D Plus | Bixler | Tricoptero 2.6HV | Q450
Avatar do usuário
Mateus Pinheiro
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 11:51 pm
Localização: Carazinho - RS

Mensagem por Mateus Pinheiro »

Entendi, e concordo 100% contigo...
Responder