Voo exploratorio

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
AfonsoVideo
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Sex Dez 14, 2007 1:02 pm
Localização: maceió - AL

filmagem

Mensagem por AfonsoVideo »

Ola, vi esse e outros videos no youtube, Muito legal!! Abraços
"Eduque os meninos e não sera presciso castigar os homens".
Avatar do usuário
wanzam
membro
Mensagens: 414
Registrado em: Sex Abr 08, 2005 12:25 am
Localização: Carapicuiba--São Paulo--((( BRAZIL )))
Contato:

Mensagem por wanzam »

[quote:bb3464c174="breno"]PQP CARA vi outros videos tu é bom nesse treco heim heheheh...[/quote:bb3464c174]
Grato amigo por assistir meus videos...
----((( wanzam )))----
Avatar do usuário
wanzam
membro
Mensagens: 414
Registrado em: Sex Abr 08, 2005 12:25 am
Localização: Carapicuiba--São Paulo--((( BRAZIL )))
Contato:

Mensagem por wanzam »

[quote:11026407df="breno"]Difícil um vídeo de multirotor me atrair, mas esse simplesmente FANTÁSTICO. Mas me gerou um duvida, me pareceu que todo o vídeo foi feito com você em um lugar só, ou seja, não foi diversas tomadas de imagem, e você sempre ficou la na ponta daquele morro, como você manteve tanto sinal de vídeo e radio, já que sempre aprendi que é necessário visada para manter um bom sinal e o que me pareceu foi que você voou as vezes por traz de casas.
Abraço[/quote:11026407df]

sim amigo Breno,
Meu voo geralmente não tem corte e a ação sempre se passa a um ou mais km de onde estou fisicamente, ou seja decolo e vou voar em um determinado local e depois regresso e procuro não cortar o video justamente para mostrar os eventuais problema que neles haver.
----((( wanzam )))----
Responder