Página 2 de 2

Enviado: Ter Dez 02, 2014 2:45 pm
por Mucio Viana Jr
Lacerda,

Poucos comentários. O manual da k80 diz o seguinte para diesel.
Pump pw ignition 18 ( o seu 23)
Rpm preheat 6,000 (o seu está 5000)
Preheat fuel 18% (o seu está 28%)

Veja também como está o

Acceleration delay

Outras perguntas:
Turbina nova, sempre foi sua?
Se foi sua, funcionava?
Se comprou usada sabe o histórico?
A bateria está boa?

Enviado: Ter Dez 02, 2014 2:53 pm
por lemiron
Lacerda,

Para as séries F/G deve-se usar baterias de 3S LIFE (9,9V). 2S somente para série E.

Está no manual.

Att.

Enviado: Sex Dez 19, 2014 7:36 pm
por wcalil
O mais importante que é o aceleration delay e deceleration delay ele nao informou. também nao retornou mais para dizer se resolveu ou nao.

Enviado: Seg Dez 22, 2014 10:30 am
por Lacerda
Obrigado a todos que opinaram , caso resolvido.

Abraços

Enviado: Seg Dez 22, 2014 1:24 pm
por Juliboy
[quote:1e23853e60="Lacerda"]Obrigado a todos que opinaram , caso resolvido.

Abraços[/quote:1e23853e60]

Você descobriu o que estava errado?

Enviado: Qui Jan 15, 2015 6:11 pm
por Lacerda
Entao Juliboy, levei a turbina pra pista no final de semana e fui regulando os parametros e descobri que o problema era o PW da bomba estava muito alto, cada bomba tem uma regulagem diferente , acertei e fico um relogio .
abracos