Bleriot XI INCRÍVEL by Sergio Fracasso (Fracasso só de nome)

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Bleriot XI INCRÍVEL by Sergio Fracasso (Fracasso só de nome)

Mensagem por sylviocrazypilot »

CONFIRAM!

[yt]pNfYtQ9v8Go[/yt]
NO TUBE NO LOVE
Avatar do usuário
G.Alex
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qua Mai 21, 2014 11:06 pm
Localização: Campo Largo, Paraná

Mensagem por G.Alex »

Eu nunca tinha visto nada com tamanha riqueza de detalhes, estou boquiaberto com essa obra de arte.
Aleksandr
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Set 12, 2013 9:57 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Aleksandr »

..."From Hell"...
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13807
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Vejam bem, 17 meses, a maioria quer fazer em 17 minutos, não tem como dar coisa que preste.
Para ser aeromodelista antes de qualquer coisa, tem que aprender e cultivar paciência, pois nenhum bom aeromodelo sai da noite para o dia, por mais que alguns acreditem nisso.
Todos admiram as grandes obras, mas somente os capazes é que dão asas a sua imaginação e se aventuram em uma jornada dessas.
Todos são capazes, basta ter vontade de aprender, pois ninguém nasceu sabendo algo, nem a andar e nem a falar que são os básicos dos básicos.
Aí fica a pergunta no ar;
Quem se aventura em uma jornada dessas?
Respondam para seus subconscientes, não para os outros, pois da boca para fora todos nós dizemos o que temos vontade, mas jamais conseguimos mentir para nós mesmos.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
rnjorge
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 12:35 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por rnjorge »

Laércio:

MEU maior problema num projeto destes, seria a coragem de voá-lo. Depois de centenas de horas de trabalho (que ainda são escassas), o risco de perdê-las me impediria de voar.

Por isso que, para escala, estou tentando arrematar um desses, apenas para enfeite:

http://www.ipmsgreatplains.org/camel.aspx
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13807
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:195e971f6d="rnjorge"]Laércio:

MEU maior problema num projeto destes, seria a coragem de voá-lo. Depois de centenas de horas de trabalho (que ainda são escassas), o risco de perdê-las me impediria de voar.

Por isso que, para escala, estou tentando arrematar um desses, apenas para enfeite:

http://www.ipmsgreatplains.org/camel.aspx[/quote:195e971f6d]

Um aeromodelo bem feito, decola praticamente sozinho, sem o piloto se preocupar com tendências e dificilmente trimagem.
Entendo o nervosismo em um primeiro voo de um novo aeromodelo, mas é esse nervosismo que nos faz prestar mais atenção, ter mais cuidado com o que se faz, checar tudo antes para que tenhamos a certeza de que nada dará errado e ponha a perder todo o nosso trabalho em cima de uma grande obra.
Fazer de qualquer jeito só nos deixa mais largados e se cair, se faz outro e nunca chegaremos onde tanto queremos, ter belos aeromodelos, tanto bem construídos como admirados por todos.
Ao meu ver, um aeromodelo mal feito só nos deixa mais negligentes.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder