edge 55

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4382
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Aparentemente a mangueira interna, a do pescador, está solta, desmonte o tanque e faça manutenção nele!
Avatar do usuário
ika
membro
Mensagens: 373
Registrado em: Dom Out 02, 2011 12:35 pm
Localização: Brasnorte Mato Grosso

Mensagem por ika »

Bom esta ai , o que já era novo resolvi refazer , coloquei outra mangueira diferente da que estava , vou montar e testar .
Anexos
PC180056.JPG
PC180056.JPG (39.27 KiB) Exibido 6949 vezes
marcus pereira
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Set 24, 2013 12:27 pm
Localização: Goiania-GO

Mensagem por marcus pereira »

pode ser entrada de ar no carburador , aconteceu isso com meu ASP 52 , fiquei uma semana mexendo e nada de regular , ai fui ver tava faltado um parafuso q prende o carburador no motor , ai entrava ar por ali , nao timha o cão que regulava ele , então da uma olhada se não esta tendo entrada de ar no seu carburador nas junções com o motor
Avatar do usuário
ika
membro
Mensagens: 373
Registrado em: Dom Out 02, 2011 12:35 pm
Localização: Brasnorte Mato Grosso

Mensagem por ika »

Tirei Os 46 , montei no edge um jba 46 que tinha aqui , que por sinal com uma vela da hk n°5 ficou ótimo , mais vou fusar no OS ainda ,não desisti dele...

[yt]7LHeRgGAgeA&feature[/yt]
Anexos
PC180066.JPG
PC180066.JPG (35.16 KiB) Exibido 6910 vezes
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4382
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Só uma duvida... A mangueira do pescador não está muito comprida, ela está deixando o pescador se movimentar em todas as posições dentro do tanque sem raspar ou prender no fundo do tanque? Pela foto dá esta impressão...
Avatar do usuário
ika
membro
Mensagens: 373
Registrado em: Dom Out 02, 2011 12:35 pm
Localização: Brasnorte Mato Grosso

Mensagem por ika »

então no manual do edge pede pra deixar a mangueira do pescador cerca de 8mm antes de tocar na parte traseira do tanque , sera que pode ser isso , vou tirar o jba colocar o Os e a noite testo ele , porque agora vou ganhar o dim dim de cada dia , até breve.
Avatar do usuário
John
membro
Mensagens: 423
Registrado em: Qua Nov 29, 2006 6:46 pm
Localização: Divinópolis, MG

Mensagem por John »

Brincadeira, parece que todo Edge com OS 55 tem o mesmo problema!!! Tive um e conheço outro de um amigo exatamente desse jeito. O meu resolvi cortando parte do capo que tampa o tanque para levanta-lo deixando-o mais alto em relacao ao carburador ao mesmo tempo em que envolvi o tanque em espuma para alivia-o das vibrações que o enchiam de bolhas de ar que eram sugadas para o carburador. Melhorou 80%, ja o meu amigo desistiu e vendeu. Eram Edges Kyosho muito semelhantes a esse aí que eu até estava de olho mas acabo de desistir. Espero que tenha sorte nessa empreitada
Responder