Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
ola pessoal, criei este post pra saber quem gosta de desenhar ou trabalha com desenho, eu particularmente gosto muito de desenhar carros e avioes. So que tem que ser na mao nao gosto muito de desenhos feitos no corel draw e nesses programas de imagens, a verdadeira arte esta em pegar uma lapisera um papel e fazer um desenho.
esse é um desenho que fiz ontem a noite rapidinho para nao criar um topico sem postar nenhuma imagem, breve posto mais desenhos.
Anexos
esse t-6 eu desenhei vendo uma foto que eu peguei na net!
Cadê o desenho?! Depois do texto todo fiquei com uma grande expectativa... hehe
E a propósito, eu até gosto de desenhar, na faculdade que faço(eng. mec.) tem uma cadeira de geometria mongeana (descritiva) bem interessante mas é uma viagem, tem que imaginar aqueles planos no espaço e desenhar... No futuro quem sabe eu posso até utilizar a técnica para projetar algo mais interessante....
Álvaro, parece estou vendo alguns croquis lá do Toy Story ... :-).
Eu, na prática não desenho, faço tudo quadrado :-), meu tio é que era desenhista, além de ter sido técnico em aviação ( no Japão ... ).