Transportar Shockflyer

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
jebrando
membro
Mensagens: 55
Registrado em: Qua Jan 12, 2005 4:34 pm
Contato:

Transportar Shockflyer

Mensagem por jebrando »

Srs,

Ao programar uma viagem, pensei em levar o "Shockim" para uns passeios turísticos e vôos em locais adversos... Porém, me deparei com um imbróglio que vem me assolando neste período pré-férias...

COMO TRANSPORTAR UM SHOCKFLYER EM MEIO ÀS MALAS!?

Já pensei em fazer uma caixa de madeira, mas acho que ficaria meio grande... Não dá prá tirar a asa, colada... Não dá prá levar no banco, pois é uma pick-up e a dona patroa precisa ir (isto pode ser discutido)... :lol:

Sei que há pouco tempo atrás teve em São Paulo um campeonato de vôo acrobático elétrico. Alguém foi até o evento!? Alguém viu como o pessoal de fora transportou seus equipamentos!?

Qualquer idéia será bem vinda!
João Brando
http://joaobrando.com
---------------------------
Juiz de Fora - MG
Avatar do usuário
ekiller
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Set 16, 2004 10:47 am
Contato:

Transporte de shock

Mensagem por ekiller »

Eu normalmente jogo em cima de todas as malas, na viajem ele vai se acomodando.

PS: é importante levar a cola-quente pra colar o que quebrou no caminho, lol.
Avatar do usuário
jebrando
membro
Mensagens: 55
Registrado em: Qua Jan 12, 2005 4:34 pm
Contato:

Mensagem por jebrando »

O problema é que tenho uma Saveiro... Se eu deixá-lo na caçamba, vou precisar de bem mais do que cola quente para repará-lo, ou então criar um modelo de cola quente! 8)

Mais idéias?!
João Brando
http://joaobrando.com
---------------------------
Juiz de Fora - MG
Avatar do usuário
Rodolpho
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Ter Mar 09, 2004 2:56 pm
Localização: guarapuava-parana

Mensagem por Rodolpho »

eu acho entao que eh bom vc comprar uma carretinhas dakelas fechadas o que acha uma boa solucao ate quem sabe levar a sogra junto la atraz hehehehhehe!!! :D :D :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Luiz Guarnieri
membro
Mensagens: 97
Registrado em: Qua Nov 03, 2004 10:52 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Transportar Shockflyer

Mensagem por Luiz Guarnieri »

jebrando escreveu:Srs,

Ao programar uma viagem, pensei em levar o "Shockim" para uns passeios turísticos e vôos em locais adversos... Porém, me deparei com um imbróglio que vem me assolando neste período pré-férias...

COMO TRANSPORTAR UM SHOCKFLYER EM MEIO ÀS MALAS!?

Já pensei em fazer uma caixa de madeira, mas acho que ficaria meio grande... Não dá prá tirar a asa, colada... Não dá prá levar no banco, pois é uma pick-up e a dona patroa precisa ir (isto pode ser discutido)... :lol:

Sei que há pouco tempo atrás teve em São Paulo um campeonato de vôo acrobático elétrico. Alguém foi até o evento!? Alguém viu como o pessoal de fora transportou seus equipamentos!?

Olá, olha eu participei deste campeonato, infelismente vou lhe comunicar que, não vieram nenhum piloto de fora!
Entretanto vale salientar que, voce não terá só o problema de espaço, pois o SHOCK FLYER é muito sensivel ao calor, o que ocasiona o empenamento das sua peças( já aconteceu comigo).
Dai velho amigo, p/ acertar novamente o avião é um saco!
Se puder te dar um conselho, leva uma asa, é mais facil de transportar.

Qualquer idéia será bem vinda!
Avatar do usuário
Eric
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Jan 19, 2004 9:20 pm
Localização: Brasilia, DF

Mensagem por Eric »

para meu modelo(um gwsport(desmonta a asa)) eu usei umas tiras velcro pra prende ele no teto q é felpudo, as vezes dá certo :D
Falows!!
Responder