Problema no acionamento do servo V912

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Israel de Sousa
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jul 13, 2015 1:39 pm
Localização: São Paulo - Capital / Zona Leste

Problema no acionamento do servo V912

Mensagem por Israel de Sousa »

Boa tarde pessoal

Comprei um WL Toys V912.

Fiz uns 3 vôos com ele... E ele sofreu algumas quedas. Nada muito grave.. Quedas de 1m de altura mais ou menos.

O servo do lado direito (com a calda virada em minha direção) está levantando inteiro quando eu aciono o motor. Mesmo que nao não de nenhum comando pra esquerda com o rádio, o servo levanta. E quando eu dou potência máxima no motor, o servo volta pro lugar.

E com o motor parado, eu consigo controlar todos os servos. A bailarina mexe normal. Mas quando dou um pouquinho de rotação o servo direito levanta sozinho.

Se alguém souber o que é, me ajuda por favor. Sou novo no hobby e não entendo praticamente nada de manutenção.

Abraço
Lcm
membro
Mensagens: 376
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Problema no acionamento do servo V912

Mensagem por Lcm »

Olá e boa noite, Israel..experimenta trocar o servo, se não tem outro desliga ele e liga o outro onde ele estava ligado, acelera pra ver se faz a mesma coisa, se fizer talvez seja pau na placa receptora e ou no rádio. Obs, observa as cores dos fios e coloca na mesma ordem...para não inverter sinal com positivo. é o que eu faria para testar. eu já tive um pau no V977 (tem um post meu aqui no e-voo desse problema que tive) só que foi o radio um fio que encostava em outro e quando eu acelerava o motor de cauda parava....bom sei lá de repente seu problema seja do tipo....
Boa sorte.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Responder