Página 1 de 1

eletrônica para o Cessna Chinês

Enviado: Sex Mar 26, 2021 3:09 pm
por stefanet
Oi pessoal, estão se cuidando? Comprei aquele kit chinês do Cessna com asa 100cm (Banggood). Como sou novo no RC (antes, muito antigamente, só mexia com VCC - Ucontrol). Gostaria de obter uma dica de qual seria a melhor eletrônica para esse kit em balsa. E, também, onde adquirir (melhores preços e condições). Obrigado!

Re: eletrônica para o Cessna Chinês

Enviado: Dom Mar 28, 2021 9:48 pm
por Andre Mauricio
stefanet escreveu:Oi pessoal, estão se cuidando? Comprei aquele kit chinês do Cessna com asa 100cm (Banggood). Como sou novo no RC (antes, muito antigamente, só mexia com VCC - Ucontrol). Gostaria de obter uma dica de qual seria a melhor eletrônica para esse kit em balsa. E, também, onde adquirir (melhores preços e condições). Obrigado!



E aí cara, beleza? Então, você pode mandar o link ou as especificações do modelo? Só sabendo os detalhes do kit a gente consegue ajudar.

Re: eletrônica para o Cessna Chinês

Enviado: Qui Abr 01, 2021 3:27 pm
por stefanet
Tem 96cm de envergadura e 82cm de comprimento.Em torno de 700g.
Agradeço pela atenção.

Re: eletrônica para o Cessna Chinês

Enviado: Sex Abr 02, 2021 2:38 pm
por LaercioLMB
Precisamos do peso certo, pois o entorno nos dará muitas chances de errar para escolher o motor e baterias. Não será um motor com 1000 g de empuxo que resolverá o problema e baterias então, para aeromodelos desse tamanho, não podem ser mais do que 500 mAh.

Re: eletrônica para o Cessna Chinês

Enviado: Seg Abr 05, 2021 12:01 am
por Pablo
Se o controle de qualidade chinês for bom e a construção ficar boa como na foto, daria para primeiro mensurar o tipo e tamanho da hélice, escala, para, só então, partir para o conjunto motor-esc.

Ficaria um modelinho escala muito bom.