Aulas de Heli

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Cyberware
membro
Mensagens: 1728
Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 6:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Cyberware »

É isso mesmo... Deve ter muita coisa lá... Na teoria, amanhão seria liberado pra entrega, mas acho que de sábado não funciona... Só semana que vem mesmo... :(

Sobre as aulas, é tranquilo e chato... Vc tem que ficar hoverando o heli o tempo todo... pelo menos nas primeiras...Ah, são R$ 30,00 por aula (15 min. +/-)...
jluiz
membro
Mensagens: 110
Registrado em: Sex Jul 23, 2004 7:55 pm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Muito bom

Mensagem por jluiz »

Cyberware escreveu:É isso mesmo... Deve ter muita coisa lá... Na teoria, amanhão seria liberado pra entrega, mas acho que de sábado não funciona... Só semana que vem mesmo... :(

Sobre as aulas, é tranquilo e chato... Vc tem que ficar hoverando o heli o tempo todo... pelo menos nas primeiras...Ah, são R$ 30,00 por aula (15 min. +/-)...


Muito bom é isso ai, vejo que valeu apena eu ter te aterrorizado um pouco la ne hauhauhauhauh, aulas são chatas mais infelizmente nos temos que fazer, se não tombo deixa a gente muito mais chateado ne
auhauha olha ja cai umas 10vezes nesses 8 anos que voo. :cry: :cry:
Aparece por la, ainda quero ver vc voando e muito ok.
Olha leva o Edgar la pra conhecer a turma blz, mais fala que 30 reais e com todo equipamento nosso ok.

Abraço
jluiz
:wink:
T-Rex450SE
Heli3d - Brasil
Avatar do usuário
Cyberware
membro
Mensagens: 1728
Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 6:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Muito bom

Mensagem por Cyberware »

jluiz escreveu:Muito bom é isso ai, vejo que valeu apena eu ter te aterrorizado um pouco la ne hauhauhauhauh, aulas são chatas mais infelizmente nos temos que fazer, se não tombo deixa a gente muito mais chateado ne
auhauha olha ja cai umas 10vezes nesses 8 anos que voo. :cry: :cry:
Aparece por la, ainda quero ver vc voando e muito ok.
Olha leva o Edgar la pra conhecer a turma blz, mais fala que 30 reais e com todo equipamento nosso ok.

Abraço
jluiz
:wink:


É isso ai! No começo tudo é chato...depois é só alegria... Se bem que ficar 2 semanas esperando chegar as peças é mais chato ainda..!

Devo estar indo no Domingo mesmo!

Se o Edgar for vou querer comissão! :D
Avatar do usuário
Luiz Eduardo
membro
Mensagens: 561
Registrado em: Sáb Out 02, 2004 1:01 am
Localização: Sao Paulo-SP
Contato:

Re: Muito bom

Mensagem por Luiz Eduardo »

Vamos marcar para ir la.

Quero ver o T-REX no ar.
Luiz Eduardo
Avatar do usuário
Cyberware
membro
Mensagens: 1728
Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 6:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Muito bom

Mensagem por Cyberware »

Luiz Eduardo escreveu:Vamos marcar para ir la.

Quero ver o T-REX no ar.


Luiz,

Eu vou ter aulas com o heli do pessoal de lá: glow.

Qdo estiver com o "dedo melhor", vou coloca-lo nos ares do Paca! :D

Mas, se vc quiser ir fazer uma aulas ou apenas ver os bichinhos voares, me avisa que a gente combina de ir la...
jluiz
membro
Mensagens: 110
Registrado em: Sex Jul 23, 2004 7:55 pm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

blz

Mensagem por jluiz »

Legal sabado e domingo estamos por la no tambore ok. Ha quero dizer uma coisa para todos vcs que voam os helis heletrico. E muito mais dificil voar um heli eletrico do que um a glow, fora que alguns eletricos nem tem como vc colocar um cabo treiner, muita atenção com eles porque para vir para o chão e 1 e 2.

Fui la na escola voar com a turma na segunda feira e o Marco Antonio tirou fotos, falou que ia por aqui e ate agora nada sera que não pode por fotos de glow aqui :cry: :oops:

abraços
jluiz
:wink:
T-Rex450SE
Heli3d - Brasil
Avatar do usuário
PeteRThomaSU
membro
Mensagens: 575
Registrado em: Qua Dez 17, 2003 4:39 pm
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por PeteRThomaSU »

Tomara que seja mesmo, tava quereno um glow futuramente!
Vo coloca um video do meu heli voando no apartamento, so to esperano a chuva caí p/ ficar mais legal, ja que eu vo filmar agora!
jluiz
membro
Mensagens: 110
Registrado em: Sex Jul 23, 2004 7:55 pm
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

T-REX 450X

Mensagem por jluiz »

Desta vez ele voo e muito em, veja isso e o t-rex450x em dorso la no tambore bonito em !!!!!!
Imagem

abraço

jluiz
:wink:
T-Rex450SE
Heli3d - Brasil
Responder