Simulador de aeros multiplayer, existe??

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
fabio_sp
membro
Mensagens: 1681
Registrado em: Dom Nov 05, 2006 4:45 pm
Localização: São Paulo, SP

Simulador de aeros multiplayer, existe??

Mensagem por fabio_sp »

e ai pessoal,

gostaria de saber se existe no mercado ou na internet, heh um simulador de aeromodelismo multiplayer, tenho quase certeza que existe, pois uma vez ví um vídeo em que vários aeros diferentes voavam no simulador, se existir, que tal fazermos um servidor aqui no e-voo, para que em dias chuvosos, possamos voar juntos e até bater um papo (pelo teamspeak), e ai, o que acham???
A decolagem é opcional, mas o pouso é OBRIGATÒRIO!!
carlão
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Dom Dez 17, 2006 7:41 pm
Localização: poa

Mensagem por carlão »

O RealFlightG3 tem a funçãode multiplay, soh que eh soh na versão paga.
DM1 Filho
membro
Mensagens: 139
Registrado em: Ter Set 26, 2006 9:55 pm

Mensagem por DM1 Filho »

Isso seria muito interessante....
Se tivesse algum que desse pra jogar em rede local poderíamos tentar pelo Hamachi....
Mas tem que ter ao menos batidas e encontrões no ar... pois seria a forma de fazer batalhas sem precisar passar uma semana construindo outro modelo :wink:
Avatar do usuário
Ronin
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 660
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 8:32 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Simulador de aeros multiplayer, existe??

Mensagem por Ronin »

[quote:eec4b42273="fabio_sp"]e ai pessoal,

gostaria de saber se existe no mercado ou na internet, heh um simulador de aeromodelismo multiplayer, tenho quase certeza que existe, pois uma vez ví um vídeo em que vários aeros diferentes voavam no simulador, se existir, que tal fazermos um servidor aqui no e-voo, para que em dias chuvosos, possamos voar juntos e até bater um papo (pelo teamspeak), e ai, o que acham???[/quote:eec4b42273]

Fabio, vc já jogou o il2??

faço parte de um esquadrão virtual brasileiro:
www.skbrasil.com.br

dá um olhada lá.
Estou fechando a loja e queimando o estoque. Tudo a preços abaixo do mercado. Visite.
Avatar do usuário
scooth
membro
Mensagens: 930
Registrado em: Dom Out 03, 2004 3:29 am
Localização: Maringá/PR

Mensagem por scooth »

Ronin, esses ai nao é simulador de aeromodelos, apesar que ate serviria!
O interessante é o Real Flight G3 que da pra jogar pela net! Nao tive como testa-lo pois tenho que trocar o PC pra jogar! Mais o RF G2 eu ja jogava pela net com a galera!
Falow
Avatar do usuário
Ronin
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 660
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 8:32 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Ronin »

sim. naum é de aeromodelos, mas é muito divertido pra se jogar online. dá até pra jogar 64 pessoas numa mesma mapa!!

e o modelo de voo dele é o mais realista q existe. melhor até q o Flight Simulator.

no AFPD tem opção de selecionar 2 modelos. é pra voar 2 pessoas ao mesmo tempo?
Avatar do usuário
scooth
membro
Mensagens: 930
Registrado em: Dom Out 03, 2004 3:29 am
Localização: Maringá/PR

Mensagem por scooth »

o AFPD da pra voar 2 ao mesmo tempo, so que so se tiver 2 controles, e nao em LAN nem internet!
Avatar do usuário
fabio_sp
membro
Mensagens: 1681
Registrado em: Dom Nov 05, 2006 4:45 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por fabio_sp »

se encontrassemos esse simulador gratis na net poderiamos fazer algo como Clube de voo virtual...
Avatar do usuário
Alexandre Rodrigues
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 6:43 pm
Localização: São Paulo SP - Lapa

Mensagem por Alexandre Rodrigues »

Oli Fabio, gostei muito da mensagem do sonho, tem tudo a ver! E torço, mas torço muito mesmo parq ue vc. realize esse seu sonho, é lindo! Um bom ano novo para você, para o seu pai e a todos da sua família. Céus claros.
Alexandre Rodrigues
Responder