T-ReX V2 com motor BL

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Mensagem por ATARI »

pjr escreveu:
Pipefish escreveu:É e depois, quando chega aqui com inpostos e tudo, reclamam que eu cobro

a mais :shock: :D

Não é chatice minha, mas levem em consideeração o que o pessoal lá de

fora diz a respeito do T-Rex em comparação com o Shogun. . .

. . . várias pessoas que tem os dois, dizem que o T-Rex é um brinquedo

comparado com o Shogs.

Sem polêmicas, tá bom?


assim como tem gente lá fora que fala bem do T-rex e mal do shogun ...

já vi q isso é questão de gosto , não dá para discutir ... afinal o que seria do azul se todos gostassem do vermelho .. ;-)


prefiro verde ... :roll:
Avatar do usuário
PeteRThomaSU
membro
Mensagens: 575
Registrado em: Qua Dez 17, 2003 4:39 pm
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por PeteRThomaSU »

pjr escreveu:
PeteRThomaSU escreveu:
pjr escreveu:
PeteRThomaSU escreveu:Esse T-rex tem passo variavel?!


tem passo variável sim ..

positivo, negativo, tudo a vontade do piloto .. :-)

olha a foto do meu ..
[/img]


Muito lindooo!!!

Você importou?!
De onde?!
Valew abraços!



o meu eu importei sim ...comprei ele em 10/2004 de um cara que vendia pelo Ebay ... mas agora vc acha ele em quase tudo que é loja ... eu recomendo a flying-hobby que é onde compro as peças dele atualmente ..


Você acha que da para trazer ele com motor por quanto?!

É muito dicil de aprender a pilotar os helis de passo variavel?! Não sei nem sequer o funcionamento deles... P/ mim é dificil pegar aula, vou ter que aprender como aprendi voar o Dragon...Na marra...
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

pjr escreveu:
Edgard escreveu:Prj,
Que cálculo você fez pra chegar nessas 260 doletas?
Um T-Rex legal igual ao do Alessandro sai por US$530 em HK, um preço barato aqui eu diria que é uns US$ 700.
:lol:


Edgar,

primeiramente eu me referi somente ao Kit, sem motor ou eletrônicos .

170 do KIT + 35 do frete até o brasil

pedindo para declarar como U$ 60 , o imposto seria sobre U$ 95 ( 60 + os 35 do frete) que dá U$ 57

então 170+35+57 = 262,00 . este seria o valor do KIT no Brasil . ( claro que não pagando imposto full)


Eu percebi que vc tava falando do kit é que aproveitei pra definir um preço também.
Acho que pelos 260 eu toparia comprar o kit e depois me virar com o resto.

Quero lembrar, mais uma vez, que não adianta declarar valor menor, a alfândega usa uma tabela de preços e quando eles abrem o pacote eles nem olham pro invoice e metem a taxa sobre o valor da tabela.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Pipefish
membro
Mensagens: 89
Registrado em: Ter Jun 15, 2004 11:47 am
Localização: Curitiba, PR

Mensagem por Pipefish »

Escrevam numa pedra o que o Edgard diz, acreditem, NÃO EXISTE MáGICA!!!!!
"Sevis pacem parabellum"
Avatar do usuário
pjr
membro
Mensagens: 310
Registrado em: Qui Ago 26, 2004 11:17 pm
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por pjr »

Edgard escreveu:Eu percebi que vc tava falando do kit é que aproveitei pra definir um preço também.
Acho que pelos 260 eu toparia comprar o kit e depois me virar com o resto.

Quero lembrar, mais uma vez, que não adianta declarar valor menor, a alfândega usa uma tabela de preços e quando eles abrem o pacote eles nem olham pro invoice e metem a taxa sobre o valor da tabela.


se tem invoice e eles não conhecem bem o produto eles aceitam o valor ..
mas aí em SP tá passando tudo diretaço ... como eu queria que aqui em Porto Alegre fosse assim ...:-(

nas ultimas 3 encomendas paguei imposto de 2 ... os fiscais aqui tão de marcação .. sacanagem ...

um abraço
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

pjr escreveu:se tem invoice e eles não conhecem bem o produto eles aceitam o valor ..


Infelizmente não é assim, não.

O Eric comprou umas coisas no valor de +/- US$45,00, dentro do pacote havia o invoice no valor de 30 e poucos (mais o frete chegou nos 45) como eles não conheciam cobraram sobre US$86,00 e foi uma baita briga pra ele conseguir baixar a cobrança sobre 60 (se eu não me engano).

Outra coisa, quando eles abrem pacote com Helicóptero eles costumam cobrar sobre valores de heli. glow da tabela deles.

Bom, sorte é sorte e eu desejo boa sorte pra todos que se aventurarem nas compras no exterior. Até hoje só fui taxado em uma, que veio dos EUA, as de HK e Japão não tive problemas, a não ser pelo tempo de frete.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Pipefish
membro
Mensagens: 89
Registrado em: Ter Jun 15, 2004 11:47 am
Localização: Curitiba, PR

Mensagem por Pipefish »

Sem falar nos meus combos que eles nunca viram e colocaram 85 DOLETAS POR PEÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Sevis pacem parabellum"
Rogério de Sousa Carneiro
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Jun 28, 2004 9:45 pm

Mensagem por Rogério de Sousa Carneiro »

Pipefish, afinal de contas, o que você tem para venda? Servos, receptores? Você já tem aquelas engranagens trazeiras do Shogun?
Avatar do usuário
Pipefish
membro
Mensagens: 89
Registrado em: Ter Jun 15, 2004 11:47 am
Localização: Curitiba, PR

Mensagem por Pipefish »

Querido, tenho servos e receptores. Peças para o Shogun, não tenho nada (a

não ser motor brushless e ESC).
"Sevis pacem parabellum"
Rogério de Sousa Carneiro
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Jun 28, 2004 9:45 pm

Mensagem por Rogério de Sousa Carneiro »

Pipefish, me mande por favor a relação do que você tem e os preços para completar o heli por favor. Estou precisando também de um pinhão de 11 dentes.
Responder