FSX - Fligth Simulator

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
Fernando Angelieri
membro
Mensagens: 204
Registrado em: Sáb Fev 14, 2004 2:10 pm
Localização: São Paulo - ZN Sul
Contato:

FSX - Fligth Simulator

Mensagem por Fernando Angelieri »

Teve gente daqui do forum que estava comentando que o FSX (Fligth Simulator 10) era um absurdo de caro e não tinha nada de novo (não achei o tópico para comentar sobre).

Para os céticos, dêem uma olhada neste vídeo.

Só falta sair o cheio do motor pelo computador.

http://youtube.com/watch?v=4uYzAkR9G1k
Fernando Angelieri
São Paulo - ZN Sul

NÃO MANDEM MP. USEM MEU E-MAIL.
Avatar do usuário
Ronin
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 660
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 8:32 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Ronin »

Ae Fernando, veja aqui o que o Hitler achou do FSX. hahaha (sátira)
http://www.youtube.com/watch?v=tcW3hbnR2EI

e um clip musical dedicado a FSX:
http://www.youtube.com/watch?v=mQD4xs_M3rQ

Falando sério agora. O FSX realmente está com os gráficos muito melhorados em relação a v.9, mas não é qq equipamento q roda ele naum... só pra instalar são 15GB mais as exigencias quanto ao processamento de CPU e de GPU... lógico. dá pra rodar com a configuração mínima exigida q não é nada absurdo, mas vc naum tem esse gráfico todo ae desses videos.

Agora caro ele não é. tá na média de preços de jogos da MS e tem muitas inovações em relação às versões anteriores sim.

Quanto ao cheiro do motor, acho q se eu rodar o FSX na minha maquina aqui, vai sair cheiro de queimado sim, mas da minha placa de vídeo. hauhauahuah
Avatar do usuário
DaReZzO
membro
Mensagens: 1175
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 5:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por DaReZzO »

Eu tenho um atlhon 3500 box venice com 1g de ram e uma 6600GT... Hoje em dia não é mais aquelas coisas, mas é um pc bom ainda... Rodo BF2, Age of Empires 3, star wars, tudo no maximo!!!
Peguei a versao demo no UOL do FSX e achei bem pesado... Coloquei tudo no maximo e não achei os graficos tão bons pelo peso que ficou o simulador no pc! Pode ser defeito no demo também... seilá!!!
GuiSantos
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 9:55 pm
Localização: .

Mensagem por GuiSantos »

Este video aí é do FS2004, com add-ons. :wink:
Avatar do usuário
Phedoooo
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Jan 16, 2007 9:52 pm

Mensagem por Phedoooo »

Esse é o FS2004 mesmo, nos comentarios do video (em inglês) tem bastante gente falando que não é o FSX.

E para rodar o FSX o PC precisa ter pelo menos 1GB de ram, nem precisa de placa de video muito boa (acho que 64MB da pra jogar), menos que isso os graficos ficam um pouco melhor que os do FS2002...:( Meu pc tem 512MB de ram e não da pra coloca muito AI Traffic...
Avatar do usuário
Michelfas
membro
Mensagens: 640
Registrado em: Sex Jul 28, 2006 8:35 pm

Mensagem por Michelfas »

Bom, o simulador não melhorou nada, digo a SIMULAÇÃO!!!
Os gráficos estão ótimos, e vão melhorar cada vez mais, só que a dinâmica do vôo é a mesma do 2002 ou ate do 2000, só usei do 2002 pra frente, é uma decepção.
A simulação do leme é muito mas muito fora do normal, a guinada adversa é meio estranha, o FS ate imita mas é muito tosco, o planeio dos aviões é uma comedia, não tem efeito solo, e da para fazer uma lista com pelo menos umas 50 coisas que o jogo deixa a desejar, deixa a desejar só não, não aconteceu evolução alguma, é o mesmo programa de 6 anos a traz só melhoraram a cara, ou seja, a simulação é a mesma do 2000 ou 2002, só os gráficos que evoluíram, eu preferiria perder um pouco nos gráficos e ganhar algum realismo na simulação, é por isso que muitos chamam o FS de jogo e não de simulador.
Avatar do usuário
Vicentini
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Seg Out 03, 2005 10:29 am

hauhauahu

Mensagem por Vicentini »

Seis tao babando, como nao tem nada de diferente? Será que ninguem baixou os flaps pra pousar? Nao conseguem perceber a diferença? E quanto ao corte do motor? a segurada que da no avião? Será que só eu to vendo isso? O problema sério mesmo é que ele é muito pesado, to com micro de ultima geração aqui e nao roda full. Outra coisa, pra quem tem placa com no minimo 256Mb ram, é só coloca o eveito da agual em 2.x mesmo que seja em low, ok?
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

Então num vou nem perde meu tempo tentando rodar esse mostro aqui hehehe
processador xing ling 700mhz
256 de memoria sapo
placa de video "só Deus sabe qual é a marca"
etc etc etc

hehe
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

Detalhe do HD de 19 e uns quebrados que só tem 7 sobrando! hehehehe
Avatar do usuário
Paulo Leitner
membro
Mensagens: 1097
Registrado em: Ter Jun 21, 2005 3:58 am
Contato:

Mensagem por Paulo Leitner »

Quais as exigências mínimas?

Tenho uma maquina antiga, mas bem forte:
p4 3.0 HT
256 de vídeo (radeon9600)
1gb RAM corsair
MB asus
Responder