Entelagem com filme plastico de cozinha ???

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
eashiuchi
membro
Mensagens: 1480
Registrado em: Qui Jun 10, 2004 8:51 pm
Localização: Sobradinho-DF

Mensagem por eashiuchi »

Eu fiz a asa do tucano de isopor entelada com vinil, longarina de balsa dura 1/16 eu acho, a junção das longarinas com bambu, o isopor é só colar com qualquer cola que não o derreta. A longarina pode ser de uma madeira só também, podes usar tiras de pinus, caixeta ou frejó.
Não esqueça de lixar com granulação 400 pelo menos, fica muito melhor que não lixar.
Longarina sempre é bom, para acrobacias, vento, manipulações distraidas e lenhas....e já ia me esquecendo, pra socos também viu seu Eric. :D
Stuka
membro
Mensagens: 640
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

Eric. cê tá viajando na maiones...tá careca de ver o biplano do Edgar...presta mais atenção no bichinho pra tu ver cumé que ficou....
Avatar do usuário
Eric
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Jan 19, 2004 9:20 pm
Localização: Brasilia, DF

Mensagem por Eric »

hehe, é q tem detalhes no bit q eu num sei :D
Aé, acho melhor reforçar bem a estrutura para enevntuais porradas no chão e tb no braço :roll:
Valews!!!
Avatar do usuário
johnny2008
membro
Mensagens: 2343
Registrado em: Sáb Ago 07, 2004 7:33 pm
Localização: São paulo ABC
Contato:

Mensagem por johnny2008 »

bom , este topico me fez lenbra quando começei a retalhar isopor e tenta monta algo que tivese pelo menos estabilidade quando atirado ......................ja to pensando em monta um planador de 1,50mt só em isopor e celofane ( e algumas sobras de balsa ).........enfia 2 servinhos e um rx normal e vamo que vamo .......................só num garanto que voe ........................
Responder