Tubo de alumínio ou carbono?
- alexcmag
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Leandro escreveu:Entendi... a inércia é menor então tenho que voar espetado, é isso?
Valeu pelas dicas!
Abs,
Leandro
Espetado???
O problema que alguns amigos pilotos de glow tiveram com meus modelos é dar comando demais e ficar voando meio quadrado, ou perder o controle e espatifar no chão.
Geralmente coloco bastante comando pra ficar mais fácil de desviar do poste, o vôo normal é feito com a pontinha dos dedos, aí quando preciso desviar de alguma coisa com todo o comando geralmente alguns modelos fazem curvas e loops com 1m de raio.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
- Regis.Abdalla
- membro
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Leandro,
eu voo glow a algum tempo e não consigo voar elétrico.
É outra técnica. É mais rápido, mais latente nas repostas e mais rígido no resultado. Ou em outras palavras....
Do chão ninguém passa. Todos voltam! Mas só alguns em um pedaço só.
[]s
eu voo glow a algum tempo e não consigo voar elétrico.
É outra técnica. É mais rápido, mais latente nas repostas e mais rígido no resultado. Ou em outras palavras....
Do chão ninguém passa. Todos voltam! Mas só alguns em um pedaço só.
[]s
Regis Tio-zão
"Onde a arrogância e a ignorância são virtudes, é tolice ser sábio"
"Onde a arrogância e a ignorância são virtudes, é tolice ser sábio"
É mais difícil que eu estava imaginando... pelo desenho, achei que teria um comportamento de vôo parecido com o meu fun fly... e eu não vôo bem não, só que o fun é muito dócil, baixo estol e muito manso de voar... outra característica do fun é que nem dá pra voar em dia com ventos fortes! Por isso que pensei que seria parecido! Qual outro avião seria legal para um motor 350 da GWS? Ele levanta o Starlite?
Abs,
Leandro
Abs,
Leandro
É melhor um mau dia de vôo do que um bom dia de trabalho!