Olá, primeiro post, primeiras dúvidas!

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
juxliano
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 8:49 am
Localização: Limeira-SP
Contato:

Olá, primeiro post, primeiras dúvidas!

Mensagem por juxliano »

Olá Pessoal,

Sou plastimodelista e agora estou muito interessado em comprar algum helicóptero barato pra iniciar nesse hobby. Infelizmente os modelos melhores são um pouco caro pra mim ainda, então li algumas coisas aqui no fórum e acho que cheguei a um modelo inicial.

Pesquisei bastante, mas ainda estou com algumas duvidas. Sei que o modelo que quero eh mais um brinquedo do que um helimodelo de fato, mas como eu disse, a grana está curta!

Enfim, eu li a respeito de 2 canais, 4 canais etc, no post de Iniciantes.

O modelo que eu estou interessado é esse:
[url]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54157898-helicoptero-eletrico-dragonfly-hx-242-c-controle-total-_JM[/url]

Ele se encaixa na descrição abaixou ou eu estou fazendo confusão?

[i:ee6deedfc1][b:ee6deedfc1]4 canais – multirotor [/b:ee6deedfc1]
Nessa classe temos o Blade CX o Lama V2 e V3, Vortex, são mais estáveis que os de 4 canais convencionais, pois o movimento contrario dos rotores anula a necessidade do rotor de cauda, o hover é mais estável e pode-se começar a ter noções de dirigibilidade espacial com ele sem ter muito compromisso financeiro, apenas deve-se ter o cuidado de utilizar as baterias com um tempo pré-determinado de vôo um um alarme de lipo para que não use as baterias ate o talo, o que acaba inutilizando-as; [/i:ee6deedfc1]

Pelo que eu entendi ele é de 4 canais e tem 2 rotores...

E aí o que me dizem :roll:

Achei uns videos dele num site de um participante aqui no forum e achei bem estável...

Bom é isso!! Abraços e obrigado!!!
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

No seu lugar eu esperaria um pouco para comprar este modelo.

O Felipelli comprou um, fez alguns vôos e deu uma capotada, agora o bichinho não quer mais voar.
Neste fim de semana iremos para o camping em Itu e faremos uma junta médica para descobrir qual o problema.

Segunda feira informo o resultado e aí acho que você pode comprar, ou não, com mais segurança.
Avatar do usuário
juxliano
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 8:49 am
Localização: Limeira-SP
Contato:

Mensagem por juxliano »

Opa Edgard!

Obrigado, vou esperar sim!!!

Abraços!! Juliano
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

Juliano, realmente ele eh uma miniatura do lama e blade cx, mas para por ai, o voo dele nao tem nada a ver com os originais... acho que eh dinheiro jogado fora ou ao vento....
no lugar compraria um piccoz... original da silverlit ....

abracos...
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

E cuidado com ML... sempre... Desconfie a priori... Um amigo comprou algum desses no ML, por uns 500 paus, e o helicoptero veio danificado, com eixo troto, engrenagem meio roida, marcas de queda, etc... E o vendedor se recusou a trocar...
Avatar do usuário
juxliano
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 8:49 am
Localização: Limeira-SP
Contato:

Mensagem por juxliano »

[quote:b1071caec4="okamuwf"]Juliano, realmente ele eh uma miniatura do lama e blade cx, mas para por ai, o voo dele nao tem nada a ver com os originais... acho que eh dinheiro jogado fora ou ao vento....
no lugar compraria um piccoz... original da silverlit ....

abracos...[/quote:b1071caec4]

Mas o Picooz não seria pior que ele? Digo menos canais etc.... o picooz é mais resistente e durável?
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

Eu digo pelo preco somente... mas dah pra se divertir... mas a dica de economizar um pouco mais e pegar um blade cx ou um lama eh a melhor pedida ainda....

abracos
Avatar do usuário
juxliano
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 8:49 am
Localização: Limeira-SP
Contato:

Mensagem por juxliano »

[quote:728fb61f7a="okamuwf"]Eu digo pelo preco somente... mas dah pra se divertir... mas a dica de economizar um pouco mais e pegar um blade cx ou um lama eh a melhor pedida ainda....

abracos[/quote:728fb61f7a]

Entendi, é vi o Blade e parece ser muito bom.
Mas ainda é um pouco caro pra mim.

Bom deixa quieto... mais pra frente volto a pesquisar!

Obrigado pela ajuda pessoal!
Responder