Aero barco motor azulinho do Fred

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

O CG é mais ou menos onde está a bateria no desenho, a 2/3 contados a partir do bico.
Ricardo_BH
membro
Mensagens: 2346
Registrado em: Seg Jan 02, 2006 8:54 am
Localização: belo horizonte

Mensagem por Ricardo_BH »

isso .

o cg é +ou- onde esta a bateria
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

Valeu Alex e Ricardo, obrigado.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Cansou de lenhar avião? Vai lenhar barco agora, Big ???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
(e tu achou mesmo que eu ia perder essa, meu irmão ?????? Abração procê, véio, meu e da Etna !!!!! Estamos com saudades de falr contigo pelo MSN)
Claudio
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

[quote:a066cb0ef3="claudiorfernandes"]Cansou de lenhar avião? Vai lenhar barco agora, Big ???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
(e tu achou mesmo que eu ia perder essa, meu irmão ?????? Abração procê, véio, meu e da Etna !!!!! Estamos com saudades de falr contigo pelo MSN)
Claudio[/quote:a066cb0ef3]

Chegou tarde véio, o bixinho levantou voo, virou no ar e adivinhe se for capaz hahahahaha.
Mas um outro melhor planejado já esta a caminho, vou usar motor 180 e vamu que vamu........!!!!!!
Ce tá tirano sarro né, até o Alex "fundou" o dele que eu vi no video, e tú num falou nada né......................................discriminação ....!!!!!
...de volta ao passado...
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

É que você é meu "lenhador" predileto, Big... Nosso amor é mais antigo...
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

Aero barco motor azulinho do Fred

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

Colega Ricardo

Este tipo de barco " aero barco " tem uma bõa estabilidade pois o fluxo de ar da helice vai direto para o leme , tem alguns que usam o leme de profundidade , ai o bicho pega tem que dimencinar o casco ,que e vira com muita facilidade .
Claudio quebrar modelos infelizmente é uma realidade ; não sei quando é pior lenhar no transporte ou em voo .
Tem um cidadão que esta laminando estes tipos de aero barco em isopor P3 revestido com vinil , vi um dia destes no ML .
Conclusão : O melhor projeto é o de ultima hora , na base do vai como pode , e com oque voce tem na mão fica muito mais emocionante .
Valeu minha nota de 0 a 10 é 9,5

Sem+Nem-
Mario de Paula Machado BRA-00076 Cuiaba MT
Ricardo_BH
membro
Mensagens: 2346
Registrado em: Seg Jan 02, 2006 8:54 am
Localização: belo horizonte

Mensagem por Ricardo_BH »

Mario,
valeu a dica.Eu testei esse final de semana colocar um leme dentro da agua mas deu um arrasto absurdo.com esse motor ele nao capota de jeito nenhum.ja fiz bastante teste.Mas barco é meio sem graça perto de aviao.vou tentar agora uma zagi anfibia..rerere

se alguem for fazer barco faça de p3.meu p0 ja desfarelou todo batendo na borda do lago.
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

ta todo mundo fazendo barco, vamos fazer uma competição, ehheheh, vou por um 350th no meu com uma lipo de 2200 :lol: :lol: :lol:

Abrcs!
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Ricardo, se acha que barco está ficando sem graça, tente um ekranoplano. Voar baixo dá uma baita adrenalina.
Responder