Problemas com Real flight G2, instala mas não roda

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
marciorct
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Ter Ago 10, 2004 1:12 am
Localização: - RJ

Problemas com Real flight G2, instala mas não roda

Mensagem por marciorct »

estou com esse problema. Depois de instalado, o G2 não roda , começa a carregar e diz que há um erro no directx. A máquina é um athlon de 1 GHz , 512 de memoria, placa de video on, já testei com algumas off e não adiantou, Windows XP.

O que pode estar ocorrendo?
Qual Simulador posso colocar nessa maquina, além do FMS?

[]'s

Marcio
Francisco Terra
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qui Jan 25, 2007 9:02 am
Localização: Maricá - RJ

Mensagem por Francisco Terra »

amigo, eu conheço muito pouco de informática, mas pode ser q vc reinstalando o direct x ele funcione normal
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

de cara: baixe o último driver da sua placa de video e o dx9c.


antes mesmo.. check no readme do G2 se há restrições quanto à placa de video usada (se o chipset é suportado ou não).
marciorct
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Ter Ago 10, 2004 1:12 am
Localização: - RJ

Mensagem por marciorct »

od drivers estão ok assim como o dx, o video é suportado
será que o G2 não roda no XP???Qual Simulador posso colocar no meu PC, além do FMS?
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1840
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

O G2 roda no XP, sem problemas, estava com um original aqui, emprestado, e ele funcionou legal, bastou seguir os procedimentos normais de instalação, já o G3 genérico, deu um problema, mas tenho quase certeza que é a minha instalação do XP, pois em outro micro funcionou bem.

Verifica a sua instalação do DirectX, baixa ele e instala novamente e se for o caso, faça a reinstalação do seu XP para corrigir algum problema do mesmo.
Responder