Será que o Régis existe?

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
felipe_curvello
membro
Mensagens: 499
Registrado em: Qui Fev 12, 2004 1:54 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por felipe_curvello »

O Régis é igual a Marlene Matos e ao Lombardi... :lol: :lol:
Brincadeira... eu dou testemunho de que já o conheci pessoalmente ! Inclusive na época em que ele ainda utilizava o nome artístico de Kowalski.
Avatar do usuário
Nisito BH-MG
membro
Mensagens: 412
Registrado em: Qui Dez 04, 2003 11:47 am
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Nisito BH-MG »

[quote:060c8675c6="felipe_curvello"]O Régis é igual a Marlene Matos e ao Lombardi... :lol: :lol:
Brincadeira... eu dou testemunho de que já o conheci pessoalmente ! Inclusive na época em que ele ainda utilizava o nome artístico de Kowalski.[/quote:060c8675c6]

Tambem conheci os dois pessoalmente, mas o fato do alex ser um robô, não posso dizer que não. Mas se for está enganado todo mundo! :shock: :D

PS. Quando descobri que o Sobrenome do Regis não era Kowalski, fiquei indiguinado, quase entrei com uma ação de danos morais por isso... :twisted:
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Quem sabe não criamos um tópico só para discutir sobre a existência do Regis e deixamos esse para discutir sobre a logo, o que vcs acham? :)

Ninguém vai desenhar algum modelo novo?

Abraços,

Beto
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Aqui TUDO sempre descamba para a gozação... hahahahaha...
Eu pessoalmente acho ótimo ! :) :)
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

Mesmo trabalhando aqui no fórum, só sei que o Régis existe em carne e osso pq comprei um hidroavião que era dele! hehehehe

Utilizando toda minha experiência com comunicação visual, posso afirmar que esta logo do e-voo é perfeita! É simples e objetiva, pois mostra que é relacionado com aeromodelismo e ao mesmo tempo mostra que é um site!
Júlio Cesar de Almeida Jr.
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Acho que o logo do e-voo está muito bom!
É um desenho que só nós temos, e nele já tem o endereço da página!

Quer coisa melhor?
Um logotipo que conseguiu juntar um desenho e o endereço?!?!

Por mim, fica como está...
Avatar do usuário
DaReZzO
membro
Mensagens: 1175
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 5:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por DaReZzO »

Eu também gosto dele!
E apesar de todo mundo usar o forum, ele não é nosso!
É apenas um espaço criado pelo régis pra galera se reunir e discutir sobre o assunto! Antes era mantido por ele mesmo e pelo que lembro, tava f**a! Ai abriu-se espaço para os patrocinadores, mas pelo que sei, ainda é do régis!
Eu nunca cheguei no ´´Carrefour´´ e fui reclamar que aquele simbolo deles tem uma mensagem subliminar e eu queria que fosse alterado por que ja estava enjoado daquilo! hahaha =P

Ja vi os dois elementos pessoalmente também! O alex até me deu umas dicas no começo e me ajudou na usp! Mas depois disso, SUMIU!!! Será que era uma imagem holografica dele que o régis implantava na usp pra enganar todo mundo? Seria o régis uma forma inteligente de nanorobos que conseguem adquirir formas fisicas semelhantes as humanas e controla a mente dos usuarios deste forum? Seria este forum uma braço chave da rede matrix?????????? :shock: :shock: :shock: :shock:
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Pode ser, Darezzo... Ele tava de óculos escuro ????
Avatar do usuário
DaReZzO
membro
Mensagens: 1175
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 5:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por DaReZzO »

Bem lembrado Claudio!
Todos estavam sem oculos! Só ele estava de oculos escuro! Será que ele usou aquele aparelho que faz a gente esquecer das coisas? A agencia MIB trabalha em parceria com a matrix??? To achando que tem dedinho ( :twisted: ) do lula nisso ai...
Avatar do usuário
companheiradepista
membro
Mensagens: 631
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 8:47 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por companheiradepista »

Olha eu acho que o Regis na verdade é o alienígena que sumiu da nave na série Taken, logo no primeiro episódio, já que , segundo Spilberg, a célula dos ETs, podem se transformar em qualquer coisa... :twisted: :twisted: :twisted:
Logo, depois de adquir forma de um humano sexy, se refugiou numa fazenda e foi acolhido por uma dona de casa que criava o casal de filhos sozinha. Seduziu a pobre senhora, disse "foi bom equanto durou", e se transformou em régis para criar este site e nos guiar no aeromodelismo elétrico!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas (Vinicius de Moraes).
Responder