Onde comprar placa de Depron

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Bandit
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Mar 29, 2005 1:56 pm

Mensagem por Bandit »

Rapaz, tá difícil esse negócio de Depron mesmo.
É o seguinte. Não é obrigatporio o uso de Depron, a vantagem é que ele é mais leve e mais resistente. Consegui um isopor mais parrudo (mais denso deve ser a palavra correta). O fiquei torcendo com a mão e ele não deformou e nem soltou aquelas "bolinhas".
Acho que pra começar vou começar com isopor comum mesmo. o primeiro vai ser mais para teste, aprender montar e desenvolver uma maior habilidade com o produto. mais pra frente monto uns melhores. Vocês verão.
Mamelungo, o negócio é a gente começar montar e testar. Depois postamos as fotos.
Avatar do usuário
Bandit
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Mar 29, 2005 1:56 pm

Mensagem por Bandit »

Lazza, você disse que os caras só vendem em quantidade, 500 ou 1000 por lote.
Pelo que estou vendo muita gente está atras disso. Podíamos juntar até 10 pessoas e comprar. Ia ficar R$ 50,00 pra cada um. Será que rola?
HILVIO ALEMI
membro
Mensagens: 59
Registrado em: Ter Jul 20, 2004 12:42 am

Onde comprar placa de Depron

Mensagem por HILVIO ALEMI »

ATARI,

Sem querer abir polêmica.....sua explicação foi aceita..hehehe. Acontece, que qdo telefonei à Unipoli informei que as placas de UXPS seriam usadas para construção de maquetes em construção civil(LEMBREM-SE NÃO CITAR AEROMODELISMO) e que eu necessitaria das placas o mais perfeitas possível. A resposta da atendente foi: "sim Sr. tudo bem, então é aconselhavel o Sr comprar duas placas de polionda para capear as chapas de UXPS". Então vamos comprar mais duas placas de polionda. Mais quase 30,00. Só que qdo foram embalar, ao invés de capear as UXPS com as chapas de polionda, fizeram o favor(BURRICE MESMO) de enviar um pcte com as duas chapas de polionda e outro pcte com as chapas de UXPS....SEM NENHUMA PROTEÇÃO!!!!!!! Conclusão: paguei dois fretes via VASPEX e o pcte contendo as UXPS chegaram danificadas. O resto é bobagem!!!! E VIVA O BRASIL!!!!!!!!!!

Aproveitando o mesmo Post......que tal a gente cotizar e comprar UXPS ou Depron de outra empresa que tenha qualidade?????? Fica lançada a ideia!!!!!!
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Re: Onde comprar placa de Depron

Mensagem por ATARI »

HILVIO ALEMI escreveu:ATARI,

Sem querer abir polêmica.....sua explicação foi aceita..hehehe. Acontece, que qdo telefonei à Unipoli informei que as placas de UXPS seriam usadas para construção de maquetes em construção civil(LEMBREM-SE NÃO CITAR AEROMODELISMO) e que eu necessitaria das placas o mais perfeitas possível. A resposta da atendente foi: "sim Sr. tudo bem, então é aconselhavel o Sr comprar duas placas de polionda para capear as chapas de UXPS". Então vamos comprar mais duas placas de polionda. Mais quase 30,00. Só que qdo foram embalar, ao invés de capear as UXPS com as chapas de polionda, fizeram o favor(BURRICE MESMO) de enviar um pcte com as duas chapas de polionda e outro pcte com as chapas de UXPS....SEM NENHUMA PROTEÇÃO!!!!!!! Conclusão: paguei dois fretes via VASPEX e o pcte contendo as UXPS chegaram danificadas. O resto é bobagem!!!! E VIVA O BRASIL!!!!!!!!!!

Aproveitando o mesmo Post......que tal a gente cotizar e comprar UXPS ou Depron de outra empresa que tenha qualidade?????? Fica lançada a ideia!!!!!!


essa parte eu tinha entendido ... :roll: :roll: :roll:
Avatar do usuário
belizario
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Sex Mar 11, 2005 9:28 am
Localização: São Paulo

Mensagem por belizario »

Bandit escreveu:Lazza, você disse que os caras só vendem em quantidade, 500 ou 1000 por lote.
Pelo que estou vendo muita gente está atras disso. Podíamos juntar até 10 pessoas e comprar. Ia ficar R$ 50,00 pra cada um. Será que rola?




ola galera achei um site que tb tem essa placas separadora como na
unipoli so que como o rodrigo disse chama spuma-pac
o endereço e aqui em sao paulo mesmo, so que me parece que so vendem em quantidade de 100 fardos para cima
www.spumapac.com.br
HILVIO ALEMI
membro
Mensagens: 59
Registrado em: Ter Jul 20, 2004 12:42 am

Onde comprar placa de Depron

Mensagem por HILVIO ALEMI »

Taí belizário,

Seria uma boa opção reunirmos um grupo de interessados para comprarmos um lote de UXPS ou Depron..... Para o pessoal que está próximo à empresa confirmar valor, qualidade, tamanho da chapa e espessura e mais algum item que alguem lembrar. Depois.....é só aparecer um lider que queira essa "mão de obra" e relacionar os interessados com os respectivos depositos antecipados($$$$). Eu já me candidato......é lógico, dependendo do preço, tamanho/espessura e qualidade.

OBS. Quem for telefonar NUNCA falar que é para aeromodelismo!!!!!!!
mamelungo
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Mar 28, 2005 1:19 am
Localização: Guarulhos-SP

Re: Onde comprar placa de Depron

Mensagem por mamelungo »

HILVIO ALEMI escreveu:ATARI,

Sem querer abir polêmica.....sua explicação foi aceita..hehehe. Acontece, que qdo telefonei à Unipoli informei que as placas de UXPS seriam usadas para construção de maquetes em construção civil(LEMBREM-SE NÃO CITAR AEROMODELISMO)


Pq não citar aeromodelismo?
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Re: Onde comprar placa de Depron

Mensagem por ATARI »

mamelungo escreveu:
HILVIO ALEMI escreveu:ATARI,

Sem querer abir polêmica.....sua explicação foi aceita..hehehe. Acontece, que qdo telefonei à Unipoli informei que as placas de UXPS seriam usadas para construção de maquetes em construção civil(LEMBREM-SE NÃO CITAR AEROMODELISMO)


Pq não citar aeromodelismo?


pq dobra de preço ...
Avatar do usuário
Bandit
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Mar 29, 2005 1:56 pm

PERA LÁ.

Mensagem por Bandit »

Bom, então vamos fazer o seguinte
Já liguei para a empresa, tenho os preços e tudo mais. Agora temos que nos organizar. Apesar de eu ser novo no fórum, quero fazer meu aeromodelo. Eu e o Mamelungo podemos correr atrás das placas.
Que tal criar um novo tópico e só escrever quem quiser comprar?
Avatar do usuário
Bandit
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Mar 29, 2005 1:56 pm

Medidas das placas

Mensagem por Bandit »

A pessoa que consegui tem estas duas chapas
1200x1000x2 - fardo de 400
980x1175x4 - fardo de 300

Medidas expressas em milímetros
Responder