Extra 300 II depron | Beto (Lenha feia)

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Leonardo M.T.
membro
Mensagens: 1181
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 2:29 pm
Localização: Santiago RS 43a

Mensagem por Leonardo M.T. »

Fibra de carbono? Estou montando um kit do Extra 300 Great Planes para motor 40 e estou pensando em encomendar um, vou aguardar chegar o seu para ver a qualidade.
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

[quote:96f7e97687="Leonardo M.T."]Fibra de carbono? Estou montando um kit do Extra 300 Great Planes para motor 40 e estou pensando em encomendar um, vou aguardar chegar o seu para ver a qualidade.[/quote:96f7e97687]

Eu comprei um de alumínio, o de carbono achei muito caro. :)

Abraços,

Beto
O aeromodelismo sem lenhas é como um circo sem palhaços!
Avatar do usuário
Fátima
membro
Mensagens: 218
Registrado em: Ter Out 23, 2007 3:05 pm
Localização: Florianópolis, Santa Catarina

Mensagem por Fátima »

Como todos os outros esse também ficou show...Parabéns :P :wink:
Qual a maior velocidade que ele atinge? :roll: tú já testou?? :P :roll:
Tem cara de ser dos bons...meus Amados e Idolatrados Corredores, da família dos Jatos :P quero vídeo da estreia hein, pra por nos meus favoritos juntos com os outros, valeu ? :P :wink:
Beijos mil...
Hipótese , é aquilo que a gente imagina que seja , só pra saber como seria se fosse...
Avatar do usuário
paulogazola
membro
Mensagens: 447
Registrado em: Sáb Mar 17, 2007 12:12 pm
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por paulogazola »

Beto, estou meio parado agora. Depois do acidente com o P51, apesar dos remendos em campo deixarem-no apto a voar, decidi que vou mexer nele. Refazer o aileron e o leme, e corrigir o diedro das asas. Junto com isso vou fazer meus dois novoas avioes, tudo meio que em paralelo.

Quanto aos ovos de páscoa, a dica pra galera é aproveitar a época pré-páscoa pra fazer um estoque de forminha de ovo de páscoa pra fazer a cabine. Não fica perfeito, como um molde escala e soprador térmico, mas leva 5 minutos pra fazer e quebra o galho.

O extra tá ficando 10. Só falta o torque roll ao vivo. Aquele lance do motor ficar inclinado demais pro lado: tá certo mesmo? o aviao nao "puxou"ou coisa parecida??
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

[quote:995c7cb3a7="paulogazola"]Beto, estou meio parado agora. Depois do acidente com o P51, apesar dos remendos em campo deixarem-no apto a voar, decidi que vou mexer nele. Refazer o aileron e o leme, e corrigir o diedro das asas. Junto com isso vou fazer meus dois novoas avioes, tudo meio que em paralelo.

Quanto aos ovos de páscoa, a dica pra galera é aproveitar a época pré-páscoa pra fazer um estoque de forminha de ovo de páscoa pra fazer a cabine. Não fica perfeito, como um molde escala e soprador térmico, mas leva 5 minutos pra fazer e quebra o galho.

O extra tá ficando 10. Só falta o torque roll ao vivo. Aquele lance do motor ficar inclinado demais pro lado: tá certo mesmo? o aviao nao "puxou"ou coisa parecida??[/quote:995c7cb3a7]

Grande Paulo, vc perdeu ontem, foi muito massa, várias estréias e teve até um acidente com o Deval que cortou o dedo na hora de arremessar o jato do Fabrício mas não foi nada grave. ;)

Sobre o ângulo do Extra na parede de fogo é incrível, o avião voou bem retinho, sem tendência nenhuma, em breve vai rolar o vídeo que o Fabrício fez pra vc ver, o Extra está voando muito!!! :D

Abraços,

Beto
O aeromodelismo sem lenhas é como um circo sem palhaços!
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

[quote:e5fdb76c45="Fátima Peres"]Como todos os outros esse também ficou show...Parabéns :P :wink:
Qual a maior velocidade que ele atinge? :roll: tú já testou?? :P :roll:
Tem cara de ser dos bons...meus Amados e Idolatrados Corredores, da família dos Jatos :P quero vídeo da estreia hein, pra por nos meus favoritos juntos com os outros, valeu ? :P :wink:
Beijos mil...[/quote:e5fdb76c45]

Esse não é um avião para velocidade Fátima, é para torque, manobras 3D, etc... ;)

Abraços,

Beto
O aeromodelismo sem lenhas é como um circo sem palhaços!
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Algumas fotos que o Deval fez no dia do vôo... :D

[img:85a5b36fe5]http://img263.imageshack.us/img263/452/voo2oh2.jpg[/img:85a5b36fe5]

[img:85a5b36fe5]http://img301.imageshack.us/img301/2623/vooix2.jpg[/img:85a5b36fe5]

[img:85a5b36fe5]http://img225.imageshack.us/img225/4752/extragramaxt7.jpg[/img:85a5b36fe5]
O aeromodelismo sem lenhas é como um circo sem palhaços!
Avatar do usuário
DEVAL
membro
Mensagens: 1309
Registrado em: Qui Ago 09, 2007 11:56 am
Localização: Florianópolis - SC

Mensagem por DEVAL »

Tá voando super bem, eu tô de prova!
Parabéns pelo modelo.

Mas foram dois vôos bem curtos.
Fala aeh Beto, medo de lenhar ? Cadê a ADRENALINA, hehehe ...

Abs
joao veiga
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Dez 07, 2007 3:04 pm
Localização: belo horizonte MG

Mensagem por joao veiga »

o beto esta joia qual o peso final dele, ele voa 3d quero montar um aviao 3d para mim, to de saco cheio do aviao que fiz de perfil, quero um com fuselagem, nunca tinha visto este esquema de asa eu sempre fasso de isopor p2 da uma olhada no aero que fiz um decatlon
Anexos
aviao Diego.jpg
aviao Diego.jpg (15.79 KiB) Exibido 18640 vezes
super decatlon.jpg
super decatlon.jpg (17.52 KiB) Exibido 18640 vezes
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

[quote:37c47554bc="joao veiga"]o beto esta joia qual o peso final dele, ele voa 3d quero montar um aviao 3d para mim, to de saco cheio do aviao que fiz de perfil, quero um com fuselagem, nunca tinha visto este esquema de asa eu sempre fasso de isopor p2 da uma olhada no aero que fiz um decatlon[/quote:37c47554bc]

Oi amigo, ainda não consegui pesar ele porque minha balança só vai até 500g e ele ficou com mais do que isso, eu chuto umas 700g.

Ainda não está voando 3D porque o motor ficou fraco mas já está vindo um "porrada" da China, agora é só esperar.

Abraços,

Beto
O aeromodelismo sem lenhas é como um circo sem palhaços!
Responder