Futaba T7C ou Spektrum DX7?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
osvaldoljunior
membro
Mensagens: 1905
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:44 pm
Localização: São paulo, SP - 25 anos

Mensagem por osvaldoljunior »

haaaa e isso que meu RX tá com defeito, o cabo entre receptor principal e o satélite tá com mal contato e ele tá funcionando apenas com o principla... ainda não achei a conexão pra refazer
Avatar do usuário
Ljunior
membro
Mensagens: 327
Registrado em: Qua Jun 08, 2005 12:20 pm
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por Ljunior »

E as programações?
São faceis como do Futaba?
Assistencia tecnica no Brasil? Tem?

Vlw
Avatar do usuário
Aerocado
membro
Mensagens: 712
Registrado em: Dom Dez 18, 2005 11:57 am
Localização: Pomerode SC

Mensagem por Aerocado »

[quote:bed0d0a4b8="betodebem"]Pelo o que tenho lido por ai, o Spektrum dá um banho nos Futaba, eu iria de DX7 com certeza!!! :D

Abraços,

Beto[/quote:bed0d0a4b8]

Posta pro pessoal ver, os locais onde falam dessa lavada ai.

Vai ajudar todo mundo. :wink:
Avatar do usuário
Marcio H
membro
Mensagens: 1634
Registrado em: Qui Fev 01, 2007 6:47 pm
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Marcio H »

DX7 com certeza.

o sistema DSM2 (Spektrum / JR ) tem a maior variedade de receptores do mercado, desde o mais simples até o mais sofisticado.
a spektrum tem 7 receivers , e a JR tem 4. o AR6300 por exemplo é fantástico , 6 canais em 2 gramas! animal pra shock flyers. ambas produzem 5 belos radios que atendem desde um iniciante ao avançado piloto (de 6 a 12 canais)
a spektrum lançara em breve um modelo de 5 canais ainda mais barato que o DX6i ( eolha que este raio já é de graça por tudo q tem)
alem de ser o lider se tratando em 2.4ghz o preço dos receptores é menor.

http://spektrumrc.com/DSM/Products/airReceivers.aspx
http://www.spektrumrc.com/
http://jrradios.com/Products/Radios-Air.aspx

agora o cara que compra um dx6 (o primeiro , não o novo dx6i) e reclama do alcance tem que levar um pau... o rádio é vendido como radio pra parkflyers , 300m algo assim... no mínimo ao comprar um mille exige desempenho de ferrari...
Avatar do usuário
Marcio H
membro
Mensagens: 1634
Registrado em: Qui Fev 01, 2007 6:47 pm
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Marcio H »

ahh e ao comprar futaba cuida pra não comprar os bugados.
tanto de 6 como de 7 ...
Lenilton
membro
Mensagens: 62
Registrado em: Seg Mar 05, 2007 11:27 am
Localização: Mossoró RN

Mensagem por Lenilton »

Quanto ao receptor, já existe um alternativo que acredito funcionar em todos os rádios 2.4 futaba, jr e spektrum (X8 R7 7Ch 2.4GHz Receiver ). acho que vou optar pelo mais barato. Futaba 6EX 2.4ghz, mas estou pensando se vale a pena pois, ele é $150,00 mais barato, porem não vem com servos e acho que vou precisar dos servos, pois quero usar esse rádio nos meus modelos elétricos e num funtana .90
Avatar do usuário
Marcio H
membro
Mensagens: 1634
Registrado em: Qui Fev 01, 2007 6:47 pm
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Marcio H »

se quer um mais barato pegue o DX6i , é full range . tem um design ultra moderno , foge do design papai-mamãe dos outros radios.

o dx6i vem com o receptor ar6200 que é excelente.

alem disto usa 4 pilhas AA e não o pack de 8 , é super leve. O circuito dele é bem eficiente pois relatos de amigos comfirmam boa durabilidade usando pilhas recarregaveis sony de 2100mah.

o receiver assan x8 não é compativel nem com futaba nem com spektrum , só com o sistema assan.
Avatar do usuário
Aerocado
membro
Mensagens: 712
Registrado em: Dom Dez 18, 2005 11:57 am
Localização: Pomerode SC

Mensagem por Aerocado »

[quote:f035c952ef="Marcio H"]se quer um mais barato pegue o DX6i , é full range . tem um design ultra moderno , foge do design papai-mamãe dos outros radios.[/quote:f035c952ef]

Hehe tirando a "alcinha" de arame, caramba faz tempo que não vejo isso.
Avatar do usuário
RCampos
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 12:30 pm
Localização: Uberaba-MG
Contato:

Mensagem por RCampos »

Realmente o design do DX6i é bem interessante, e o preço também...

[img:bbab36cb0f]http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/catalog/DX6i.jpg[/img:bbab36cb0f]
Lenilton
membro
Mensagens: 62
Registrado em: Seg Mar 05, 2007 11:27 am
Localização: Mossoró RN

Mensagem por Lenilton »

Bom, acho que esse DX6I é uma boa opção. Esqueci os futabas agora, fico na dúvida entre o DX7 e o DX6I.
Responder