Problema com Belt CP - Vontade própria

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

FABIOAIELLO
membro

Problema com Belt CP - Vontade própria

Mensagem por FABIOAIELLO »

Olá Amigos. Estou com um problema com meu Belt CP. Quando estou fazendo hover com ele (por enquanto só faço hover pois estou começando), de repente ele dá uma guinada para trás, como se eu tivesse colocado o stick da direita todo para trás. Aí eu tenho que corrigir, mas teve umas vezes que quase nao consegui, pois foi bem brusco o movimento. Dei uma olhada geral nele e esta tudo normal. Faço o hover e aparentemente esta tudo bem, quando menos se espera ele dá essa guinada para tras. Quando estava voando em local aberto, pensei que fosse o vento, mas fui em uma quadra coberta, e aconteceu a mesma coisa.
Será o Giro ?? ou Receptor? Como saberei????
Quem tiver alguma dica, eu agradeço pela ajuda...
Valeu....
brandaojr
membro
Contato:

Mensagem por brandaojr »

Tem cara de interferencia no rádio. Se for o rádio original do belt verifica o encaixe do cristal no Tx.
FABIOAIELLO
membro

Tudo certinho, encaixado. POde ser a antena??? eu coloquei ela no trem de pouso, dando varias voltas da frente até a traseira. mas acho que nao seja isso não. Eu pensei em duas hippoteses: receptor ou giro...mas como saber?????
Fabio_Jerena
membro

Mensagem por Fabio_Jerena »

Bom, não conheço o histórico deste heli (BELT CP + eletrônica original), mas o mais provável que seja algum tipo de interferência, para movimentar o heli assim pode ser o sistema de RX que está ordenando os servos a fazerem isso ou os servos podem estar fazendo isso, se bem que um servo só já é capaz de fazer este tipo de movimento, portanto só avaliando o caso com maior riqueza de detalhes...