Página 6 de 10

Enviado: Sex Set 01, 2006 4:07 pm
por alexcmag
Não é obrigatório, a asa construída assim com longarinas dos dois lados é muito forte.

Enviado: Qua Set 13, 2006 8:07 pm
por ultimate120
Olha parabens pela orientaçao e como colocou tudo muito bem explicado,já me respondeu varias duvidas com sua exposiçao de fotos.

Enviado: Qua Dez 13, 2006 12:43 am
por acastro
E isso ai amigo!!!!
Graças a deus temos muitos professores qaui no e-voo!
ACastro

Enviado: Sex Jan 26, 2007 11:26 am
por tigrinho
alguem pode me ajudar ou indicar alguem que vende asa pronta pois eu tentei montar o cortador de isopor mas onde eu moro e apartamento intao e' meio dificil...

Enviado: Sex Jan 26, 2007 1:06 pm
por tigrinho
alguem que voe no Pacaembu pode me vender um asa de um Piper j-3 :cry: :cry: :cry: :cry:

Enviado: Sex Jan 26, 2007 1:06 pm
por tigrinho
alguem que voe no Pacaembu pode me vender um asa de um Piper j-3

Enviado: Qua Jan 31, 2007 3:27 pm
por tigrinho
se vc voa la' no Pacaembu tem como vc me vender uma asa do Piper j-3 cub que eu fiz de depron e eu sou iniciante
agradeco!!!

Enviado: Qua Fev 14, 2007 3:32 pm
por Luis_Claudio
Senhores,

Este é um ótimo tutorial e também só tenho a agradecer pela boa vontade em ajudar. Eu li também o tutorial que ensina a montar um
cortador de isopor, e assirei montá-lo em breve!

Algumas perguntas: onde consigo esse programa "PROFILI", que terei de usar para imprimir os perfis? E como saberei qual perfil é destinado a cada avião?

Obrigado e abraços a todos,

Enviado: Sáb Fev 17, 2007 5:39 pm
por Julio Cesar
O profili você consegue aqui:

http://www.profili2.com/eng/default.htm

Enviado: Qua Abr 25, 2007 4:32 pm
por Luis_Claudio
Ok, mas e como saber qual perfil que deve ser usado em cada avião??