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Enviado: Sex Jun 13, 2008 2:24 pm
por RCampos
Fixando o motor e os servos.
[img:18699065b5]http://i304.photobucket.com/albums/nn174/rcamposr/DSC096.jpg[/img:18699065b5]
[img:18699065b5]http://i304.photobucket.com/albums/nn174/rcamposr/DSC098.jpg[/img:18699065b5]
[img:18699065b5]http://i304.photobucket.com/albums/nn174/rcamposr/DSC099.jpg[/img:18699065b5]
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Enviado: Sex Jun 13, 2008 2:58 pm
por Marco Antonio
vc está se esquecendo de lixar as cavernas e o contorno da asa, profundor e leme antes de colar... vai ficar a numeração aparecendo na entelagem, além de não estar aliviando um tiquiiiiiiiiiiiiiiiiiinho de peso.
Enviado: Sex Jun 13, 2008 4:25 pm
por GMT
Qual cola está usando? Tenho um encaixotado que está esperando justamente essa famosa conversão. :) Um dia terei tempo e montarei o meu! (Profético eim!?)
Enviado: Sex Jun 13, 2008 5:56 pm
por RCampos
[quote:f4757430ab="Marco Antonio"]vc está se esquecendo de lixar as cavernas e o contorno da asa, profundor e leme antes de colar... vai ficar a numeração aparecendo na entelagem, além de não estar aliviando um tiquiiiiiiiiiiiiiiiiiinho de peso.[/quote:f4757430ab]
Bem que eu tinha desconfiado que isso iria acontecer...
Vou lixar as próximas peças.
Enviado: Sex Jun 13, 2008 6:01 pm
por RCampos
[quote:444e22de99="GMT"]Qual cola está usando? Tenho um encaixotado que está esperando justamente essa famosa conversão. :) Um dia terei tempo e montarei o meu! (Profético eim!?)[/quote:444e22de99]
Estou utilizando a mesma cola que vem com o kit da Aerobrás. Ela é mais fácil de mexer do que o CA. Com ela dá tempo para colocar a peça no lugar, alinhar ajustar e até mesmo descolar com solvente e colar denovo. O CA é diferente, do jeito que você encostar a peça já era... Só funciona com o pessoal experiente que utiliza CA de várias viscosidades. Mas aí já é outra história... :P
Enviado: Sáb Jun 14, 2008 5:26 pm
por Leonardo M.T.
Não seria interessante neste tipo de modelo deixar os servos o mais póximo possível da barriga do modelo, aumentando assim a estabilidade lateral em vôo????
Eu inverteria a posição dos servos, para baixo. speed e receptor também, o mais baixo possível na fuselagem.
Enviado: Sáb Jun 14, 2008 5:42 pm
por shoiti
tambem acho isso...
quanto maior a distancia vertical do CG da asa ao CP do perfil, mais estável será o voo....
isso para asa alta, em asa baixa é o inverso...
mesmo os servos no alto, se colocar trem de pouso, deve compensar...
abraço...
Enviado: Sáb Jun 14, 2008 5:45 pm
por Marco Antonio
[quote:847bb5440a="Leonardo M.T."]Não seria interessante neste tipo de modelo deixar os servos o mais póximo possível da barriga do modelo, aumentando assim a estabilidade lateral em vôo????
Eu inverteria a posição dos servos, para baixo. speed e receptor também, o mais baixo possível na fuselagem.[/quote:847bb5440a]
Foi exatamente assim que deixei o meu taylor.. com o servo mais pra baixo mas acredito que não seja necessario. Em testes eu tentava forçadamente fazer esse aero cair de asa e ele nem ai, mas não custa inverter até porque a saida dos comando se dará mais facilmente.
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=9676&highlight=taylorcraft
Enviado: Sáb Jun 14, 2008 5:48 pm
por Pedro Guilherme
Esta rodinhas que vc esta usando são leves? sabe o peso de cada uma? onde comprou? Esta bonito o modelinho, só faltou o detalhe da lixa como falou o Marco. Vê se consegue pelo menos lixar os numeros e linhas para não aparecerem. Capricha que o modelinho vale a pena.
Enviado: Sáb Jun 14, 2008 5:51 pm
por shoiti
vi agora... que montantezinho judiado heim.... heheheheh
abraço...