balsa

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
andersonpg
membro
Mensagens: 285
Registrado em: Seg Jan 15, 2007 11:19 pm
Localização: Tubarão SC

balsa

Mensagem por andersonpg »

boa noite galera..

seguyinte sou iniciante no aeromodelismo, aqui na minha cidade já procurei por tudo pra ver se acho balsa ou caixeta ou qq outra chapa que sejá parecida pra quem sabe montar algum modelo..
pergunto que tipo de profissional trabalha geralmente com algum material parecidop com balsa? fabricantes de móveis, fabricantes de balcões frigorificos??? pois foram os unicos 2 que não procurei! fui em um monte de madereiras, em,presas especializadas em compensado e nada!!

aguardo uma opinião da galera!!

abraços a todos!!

andy
Avatar do usuário
Ericfly
membro
Mensagens: 1490
Registrado em: Sáb Set 20, 2003 8:56 pm
Localização: Ottawa, ON Canada

Mensagem por Ericfly »

Sem chance... vc vai ter que comprar via internet. Para sua felicidade, a orion, tevel e master wings vendem por correio, que eu saiba. A master não vende mais direto ao consumidor, vc vai ter que correr atrás de uma loja. A Flyboys tem, e provavelmente despacham por correio.

Abs

Eric
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Se encontrar Caixeta leve, pode até tentar usar em lâminas finissimas(existe uma caixeta meio "esponjosa, bem leve)... E alguma coisa pode ser feita com laminado de Cedro Rosa, mas é mais para o glow...
Avatar do usuário
diubadiuba
membro
Mensagens: 883
Registrado em: Ter Abr 24, 2007 9:05 am
Localização: Joinville, SC

Mensagem por diubadiuba »

Fala, Anderson!

A primeira construção já em balsa :shock: