Evento Térmica II no CAMPÂO

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Evento Térmica II no CAMPÂO

Mensagem por Eduardo Yamin »

Fomos hoje eu e o Gustavo, falamos com o Sr. Luis que expos a situação:

1 - Estão dispostos a conceder espaço para realização do evento.

1.1 Esse espaço é o local que atualmente voa-se helicópteros, porem aumentado em uns 15 metros, Gustavo? quantos metros mesmo?

1.2 Pessoal e infra da UBA - Não podem dispor do seu pessoal ou infra para o evento, temos que levar tudo que necessitamos alem do pessoal se necessário.

1.3 Controle de frequencia - Teriamos que utilizar o sistema e controle deles, o Gustavo ficou de passar uma lista de frequencia dos participantes afim de estudar uma melhor opção para as frequencias coincidentes do evento não precisarem esperar 20 minutos ( prazo máximo de uso de frequencias) para poder decolar.

2 Estão realmente querendo que o pessoal dos elétricos conheça o local pois querem reunir todas modalidades num só lugar.

Minhas considerações - O Sr. Luiz, outros membros da UBA e os pilotos de forma geral, foram muito simpáticos e solicitos, o lugar é muito bonito e amplo e hoje estava sensacional para voar, quase nada de vento. O problema das frequencias para mim não pareceu tão grave, se houver coincidencia acredito que podemos aguardar os 20 minutos para decolar, já que não podemos pedir para que um sócio (pagante) pouse o seu modelo para que o competidor decole.

Acho que é isso, Gustavo, por favor comente.

Fotos do local tiradas hoje: http://community.webshots.com/album/402521373

Nessa foto http://community.webshots.com/photo/402521373/402527345CWgKym# eu estou no final da area com o braço levantado, dá pra ver?
Editado pela última vez por Eduardo Yamin em Seg Jul 25, 2005 9:25 pm, em um total de 2 vezes.
Abs,
EY
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

Pelo que conversamos com o presidente da UBA, Luiz Schultz, essa é a area que eles poderiam ceder pra gente, marcada em branco na foto abaixo. Ela está bem alinhada com os ventos predominantes, razoavelmente distante do trafego padrao dos glow (que nao parariam de voar durante nosso campeonato), e é grande o suficiente pra por uns 4 ou 5 hi-starts simultaneos.

Por mim está tudo otimo exceto a questao das frequencias. Eu acho que sem esse problema já vamos ter dificuldade de conseguir fazer uns 5 rounds de voos sendo que cada round vai precisar de 2 baterias pra acomodar os 10 participantes que estou esperando que comparecam. Se tivermos que esperar 20 minutos em alguma bateria porque tem algum socio voando na mesma frequencia que alguem que vai voar na bateria, daí inviabiliza sem contar o balde de agua fria de se preparar pra competir e de repente descobrir que tem que ficar esperando...

Por isso peço que todos que pretendem participar do campeonato postem aqui reconfirmando a intenção e informando a frequencia que cada um vai usar. Vou apresentar essa lista pro Schultz e ver se ele pode bloquear essas frequencias todas pra nós enquanto durar a prova. Dependendo da resposta a gente avalia se fazemos na UBA ou nao.

Confirmados:
1 - Gustavo 72.970
2 - Paulo Leitner 72.050
3 - Marinho 72.390 e 72.790
4 - Regis E-Voo Kowalski 72.810
5 - Andre Yamin 72.870
6 - Beto Castrucci 72.010
7 - Edu Yamin 72.030
8 - Marcos Quito 72.510
9 - Ricardo Felipelli & Edgard (dupla caipira) 72.090

A confirmar:
AlexCMag
Sergio Ricardo srpab
Eduardo Siano
Sergio Handa
Alexandre Cruz
quem mais tiver interessado
Anexos
uba.jpg
uba.jpg (48.02 KiB) Exibido 7087 vezes
Editado pela última vez por gustabmo em Qui Ago 04, 2005 11:50 pm, em um total de 7 vezes.
Gustavo - São Paulo/SP
Avatar do usuário
Paulo Leitner
membro
Mensagens: 1097
Registrado em: Ter Jun 21, 2005 3:58 am
Contato:

Mensagem por Paulo Leitner »

vix.....confirmadíssimo.

Paulo Roberto Leitner
72.050 km²/s

ABS!!!

Ainda tem a Kombi do Zé lá na UBA????

AQUELA COMBI AZUL que vendia um hot-dog satãnico????

voa ur-UBA!!
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1034
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marinho »

Confirmado!
Freq. 72.390 (provavelmente)
Freq. 72.790 (talvez)

O meu tá quase pronto!
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

marinho escreveu:Confirmado!
Freq. 72.390 (provavelmente)
Freq. 72.790 (talvez)

Marinho,

Como estamos com esse problema de compartilhar as frequencias lá, eu gostaria de entregar uma lista o menor possivel, sem nenhuma frequencia de backup. Portanto quando voce confirmar qual freq vai usar por favor me avise.
Gustavo - São Paulo/SP
Avatar do usuário
Evoo
Equipe E-voo.com
Mensagens: 254
Registrado em: Sex Out 15, 2004 11:57 am
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Evoo »

Embora continue achando que o campão poderia ser uma melhor solução, eu confirmo. Canal 58, 72.950.
Avatar do usuário
andreyamin
membro
Mensagens: 379
Registrado em: Qui Dez 04, 2003 6:58 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por andreyamin »

Eu vou fazer o possivel pra comparecer, seja onde for. (72,870Mhz ch54)
Mas confesso que não me agrada muito a ideia de um espaço aéreo restrito, em se tratando de uma competição termal.

abs
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

eu vou também, vou levar o skeeter (1.42m).
rádio canal 11 freq 72010
Beto
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Levo algumas coisas voáveis e histartáveis:

MINHA FREQUENCIA 72030

SE for lá na UBA o dia marcado é 6 de agosto certo?
Editado pela última vez por Eduardo Yamin em Dom Jul 24, 2005 3:20 pm, em um total de 2 vezes.
Abs,
EY
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1034
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marinho »

gustabmo escreveu:
marinho escreveu:Confirmado!
Freq. 72.390 (provavelmente)
Freq. 72.790 (talvez)

Marinho,

Como estamos com esse problema de compartilhar as frequencias lá, eu gostaria de entregar uma lista o menor possivel, sem nenhuma frequencia de backup. Portanto quando voce confirmar qual freq vai usar por favor me avise.


OK Gustavo, vou ver ainda qual usar, depende dos cristais novos que comprar!
Responder