Encontro de Urubus no Lift

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
caducunha
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Seg Mar 21, 2005 5:07 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por caducunha »

betocastrucci escreveu:precisamos marcar um evento nesta pedreira, quantos quilometros dista de São Paulo?


Oh Beto...

Essa Pedreira fica em Vinhedo (+ou- 80 km de SP). Dentro de uma fazenda.
Podemos até conversar com os donos do lugar pra ver se rola alguma coisa por lá. Vou ver isso.
Carlos Eduardo.
Avatar do usuário
fvolpim
membro
Mensagens: 302
Registrado em: Qui Nov 18, 2004 2:11 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por fvolpim »

srpab escreveu:outro causo, esse foi comigo:

agora, ja fui perseguido por um quero-quero na praia de itanhaem.

la em cibratel, existe muito desses passaros, e eles fazem ninho no chao, no meio do mato que tem entre a faixa de areia e as casas (nao existe neste local avenida a beira mar, existe uma rua de terra)

quando vim pra pouso, vim aproximando por cima desse mato, e um quero-quero decolou e vei chingando e dando umas envestidas q nem doido, mas logo em seguida pousei :twisted: e ele voltou ao ninho...


Esse Quero-Quero é um bixinho nervosinho mesmo!!
Semana retrasada eu vi (com meus proprios olhos) um Piperzinho GWS sendo "abatido"... hehehe

O cara tava voando na boa com o piperzinho quando um quero-quero apareceu e ficou dando um "chega-pra-lá" no piper... hUAhAUha muito comedia... o cara teve que fazer um pouso forçado!

Foi muito engraçado...

Quanto aos urubús... numca vi eles atacando asinha ou planador... Ou ele fica perto curtindo o voo ou ele sai fora...

Abraço
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

gostei do lugar, me chamem quando forem !
Abs,
EY
Avatar do usuário
caducunha
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Seg Mar 21, 2005 5:07 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por caducunha »

Eduardo Yamin escreveu:gostei do lugar, me chamem quando forem !

Oh Eduardo.

Vamos marcar sim. O Michel já voou lá com a gente. Aquele planadorzinho dele de depron. E voou muito bem lá. O motor só serviu pra manter o CG.

Abraço.
Carlos Eduardo.
Responder