E-voo, 2004
- alexcmag
- Equipe E-voo.com
- Contato:
E-voo, 2004
Para os saudosistas e para quem só conheceu o E-voo depois...
Estava fuçando uns CDs bagunçados e resgatei algumas coisas do fundo do baú.
Esta é a aparência do E-voo em 2004.
Achei também alguns vídeos de 2003 e 2002, e algumas imagens e textos de janeiro de 2002 e 2001.
Vou ver se consigo uma datação por carbono 14 pra descobrir quando a página foi publicada pela primeira vez :)
Estava fuçando uns CDs bagunçados e resgatei algumas coisas do fundo do baú.
Esta é a aparência do E-voo em 2004.
Achei também alguns vídeos de 2003 e 2002, e algumas imagens e textos de janeiro de 2002 e 2001.
Vou ver se consigo uma datação por carbono 14 pra descobrir quando a página foi publicada pela primeira vez :)
- Anexos
-
- evooold.gif (49.65 KiB) Exibido 5158 vezes
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Comecei a entrar no forum, quando nem forum tinha, era só o site! hehe
Ai comecei a fazer modelos da aerobras a elastico e parei se fuçar na internet! Quando voltei a fazer umas buscas um tempo depois, tinham criado o forum uhuhuhu
Mas eu mais ficava lendo do que postando, só vendo modelinhos tipo aquele cachorro haha... E babava no piper do marco antonio e num Se5a que nao lembro de quem era...
Ai comecei a fazer modelos da aerobras a elastico e parei se fuçar na internet! Quando voltei a fazer umas buscas um tempo depois, tinham criado o forum uhuhuhu
Mas eu mais ficava lendo do que postando, só vendo modelinhos tipo aquele cachorro haha... E babava no piper do marco antonio e num Se5a que nao lembro de quem era...
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
O SE5 era do Regis...
Eu tb ficava olhando pra ele com cara de cachorro pidão..
Tenho o video dele voando no Paca... em algum lugar.
O Piper foi uma coisa estranha, depois da oferenda ao Deus Dodo deu 5 minutos naquele avião e até mergulho em parafuso ele fazia :shock:
Eu tb ficava olhando pra ele com cara de cachorro pidão..
Tenho o video dele voando no Paca... em algum lugar.
O Piper foi uma coisa estranha, depois da oferenda ao Deus Dodo deu 5 minutos naquele avião e até mergulho em parafuso ele fazia :shock:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Isssssssssoooo... era do Régis!
Na época era meio dificil encontrar modilinhos realmente bonitinhos! Quando encontrava um, babava... Tenho até hoje fotos do seu piper marco, vou postar aqui pra voce ver hahaha
Não achei no pc! Deve ta em algum dvd gravado no meu quarto!
Foram fotos tiradas no pacaemby! Deve ser de 2003!
Na época era meio dificil encontrar modilinhos realmente bonitinhos! Quando encontrava um, babava... Tenho até hoje fotos do seu piper marco, vou postar aqui pra voce ver hahaha
Não achei no pc! Deve ta em algum dvd gravado no meu quarto!
Foram fotos tiradas no pacaemby! Deve ser de 2003!
- allanmarcos
- membro
-
- membro
Meu deuuuuss!! :shock: :shock: :shock:
Me lembro de quando eu não entendia patavinas de aeromodelismo e ficava procurando na internet coisas sobre aeromodelismo,ate que um dia eu achei o e-voo!(na real eu nem sabia que era o e-voo!)Depois de muito tempo,achei o e-voo do geito que está hoje!
Abraços a todos!
Me lembro de quando eu não entendia patavinas de aeromodelismo e ficava procurando na internet coisas sobre aeromodelismo,ate que um dia eu achei o e-voo!(na real eu nem sabia que era o e-voo!)Depois de muito tempo,achei o e-voo do geito que está hoje!
Abraços a todos!
Homem que é homem enxerga 2 cores: Preto e colorido