Minium - Novidades e dúvidas aqui!

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Tem da todds model
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
gfsilvar
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Mai 11, 2010 7:44 am
Localização: São Luis Maranhão

Mensagem por gfsilvar »

amigo so novo aqui no fourum mais acredito que o seu problema e semelhante ao meu tenho um cristen eagel ll e o motor esta travando. são as escovas do motor que estão se acabando voce tera que compra outro motor ou adpitar outro parecido
bejamachado
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Set 18, 2009 6:00 pm
Localização: sao paulo,sp

Mensagem por bejamachado »

eu achei esses avioes na hangar,no higienopolis em sao paulo
pinotti
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jul 26, 2012 11:12 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por pinotti »

Estou com um kyosho minium citabria e nos primeiros voos foram bem tranquilos, mas ultimamente tenho voado no pacaembu e vem acontecido dele perder o sinal as vezes no meio do voo, o que poderia ser, o radio com problema ou talvez a bateria ruim.
Obrigado.
lez78
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Set 10, 2010 11:08 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por lez78 »

[quote:6518db666b="Marco Antonio"]Cauda... é[b:6518db666b] CAUDA.[/b:6518db666b] Pela bilhonésima vez é cauuuuda.

Primeiro.

No manual diz claramente que jamais deve deixar a bateria conectda ao carredor após o periodo de carga.

Segundo.

Analizar um equipamento eletronico a distancia é assunto pra Pai de Santo.

Terá que ir até meu lab na semana que vem para que eu possa ver o que acontece.


Ca[b:6518db666b]uuuu[/b:6518db666b]daaaaa.. ca[b:6518db666b]l[/b:6518db666b]da é de caramélo[/quote:6518db666b]





Pode me ajudar? Meu Minium Auto Kite veio com algum problema.....fica cortando a aceleração do nada....não entendo muito de micro modelos, mas tentei outras baterias sem sucesso...moro em Holambra mas tenho disponibilidade de ir a sp....abç
Responder