ATENÇÃO fui roubado pelo pitokinho de americana-sp

Esta área é destinada para informar sobre problemas relacionados a negócios feitos entre os aeromodelistas ou com lojas.
Avatar do usuário
caduhelp
membro
Mensagens: 112
Registrado em: Sáb Out 02, 2004 11:12 am
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por caduhelp »

Se vc tiver algum numero telefonico que ele tenha te ligado ou te passado se vc passar para mim tenho como levantar tudo desse numero.Esse tipo de gente tem que se banida da sociedade, trabalho em um empresa de telecom e temos ascessos a todos os cadrastros de todas operadoras.
"O dificil não é levantar voo
mais sim se manter no alto!"
ZZ2UCD- Spektrum - 2.4Ghz DSM2

Guarulhos - SP
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Mensagem por RafaelMq »

[quote:28577a4385="PAULINHO"]Eu ia entrar bem com ele também, me liguei que tinha algo estranho quando ele colocou o endereço dele e era de Americana e no Avatar dele indicava Louveira, em seguida ele retirou seu endereço, por MP fêz muitos comentários estranhos e pedia indicações pessoais dele e ele não demonstrava algum interesse em demonstrar que era idôneo, espero estar enganado e espero que ele entre aqui e desfaça toda esta História atrapalhada, estou torcendo por vc Marcelo, espero que tudo se resolva e que não tenha passado de um mal entendido, abração!


Avatar:Pitokinho
membro
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Abril de 2009
Mensagens: 34
--------------------------------------------------------------------------------
Votuporanga - Louveira


Endereço:
segue meu endereço de minha casa ..
Rua: Padre Gilberto Avela, Nª 45,
Bairo: Vila São José,
Americana - SP
cep: 13467-040[/quote:28577a4385]

moro em Votuporanga atualmente... se tiver alguma coisa que posso faser.
Albatroz 60 SuperTigre G-61 / PaulSwany's Mojo 60 Saito FA100 GK / By DX6i - BRA 14.746
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

Num tem jeito, todo mundo come o "D" do Edgard.
Me dá só o nome da mãe dele que já é o suficiente, mas como pedi no post anterior, manda o que vc tiver dele ok ?
Ser pai é gostoso de mais, experimenta!!!
Avatar do usuário
laertong
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 2:36 pm
Localização: RS

Mensagem por laertong »

quando a esmola é d+ o santo desconfia...

no caso de fazer 2 perfil,pode até ser 2 usuarios q usam o mesmo pc(no meu caso uso eu e meu filho)

mas produto barato como nesse caso,ñ se pode ariscar.
eu mandei 3 mp para ele pedindo fotos do produto e ñ tive resposta alguma.

fica o alerta...
EduLP
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Sáb Nov 24, 2007 11:25 pm
Localização: Recife, PE

Mensagem por EduLP »

Estou na mesma situação do caduhelp, trabalho numa empresa de telecom e realmente dá pra levantar muita coisa apenas com o número do telefone que ele te ligou.

Outro fator estranho é que ele num outro tópico colocou o endereço dele completo, assim, aberto pra todos. Me parece uma atitude estranha.

Mas tenho fé que você vai chegar nesse cara, se Deus quiser.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:8d0f2a2df0="rafaelmq"][quote:8d0f2a2df0="PAULINHO"]Eu ia entrar bem com ele também, me liguei que tinha algo estranho quando ele colocou o endereço dele e era de Americana e no Avatar dele indicava Louveira, em seguida ele retirou seu endereço, por MP fêz muitos comentários estranhos e pedia indicações pessoais dele e ele não demonstrava algum interesse em demonstrar que era idôneo, espero estar enganado e espero que ele entre aqui e desfaça toda esta História atrapalhada, estou torcendo por vc Marcelo, espero que tudo se resolva e que não tenha passado de um mal entendido, abração!


Avatar:Pitokinho
membro
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Abril de 2009
Mensagens: 34
--------------------------------------------------------------------------------
Votuporanga - Louveira


Endereço:
segue meu endereço de minha casa ..
Rua: Padre Gilberto Avela, Nª 45,
Bairo: Vila São José,
Americana - SP
cep: 13467-040[/quote:8d0f2a2df0]

moro em Votuporanga atualmente... se tiver alguma coisa que posso faser.[/quote:8d0f2a2df0] Agora é que misturou tudo! Votuporanga é outra Cidade e não um Bairro de Louveira né?
O cara deu 3 nomes diferentes de Cidades, :evil: :evil: :evil:
Ainda não quero acreditar que foi golpe! :( :( :(
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Pedro Pithan
membro
Mensagens: 2526
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 12:28 am
Contato:

Mensagem por Pedro Pithan »

nos informe o IP e outras informações da rede dele para que possamos localiza-lo Edgard
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Tem o msn no perfil dele, serve para alguma coisa?
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Pedro Pithan
membro
Mensagens: 2526
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 12:28 am
Contato:

Mensagem por Pedro Pithan »

deve servir se conseguirmos mandar um smile ou qualquer arquivo pra ele, com isso podemos conseguir o IP dele, ou então podemos só perguntar(pode não levar a nada)

pitokinho81@hotmail.com

Vamos todos adiciona-lo

É super fácil descobrir IP's pelo MSN messenger:

Faça uma tentativa, espere o sujeito entrar on-line e inicie uma conversação. Sendo assim, desative tudo que acessar à internet em seu computador: e-mail, navegadores, eMule, KaZaa, e deixe apenas o MSN. No calor da conversa peça que ele lhe envie algum arquivo razoavelmente grande (MP3, imagem, programa, qualquer coisa). [b:9eccb029f4]ANTES DE ACEITAR A TRANSFERÊNCIA[/b:9eccb029f4], abra uma janela do MS-DOS.
Durante a transferência, digite o comando [b:9eccb029f4]netstat -[/b:9eccb029f4] na na janela do MS-DOS. Na lista de conexões que vai aparecer, as últimas delas são os ips da sua conversação e da troca de arquivos. O IP remoto mostrado será o do crápula!

[b:9eccb029f4]MAIS IMPORTANTE!!!!

Estou apenas divulgando este fato aqui para podermos pegar este sujeito mal encarnado!!!! NÃO USE ISSO CONTRA QUALQUER PESSOA!!!!! EVITE USAR ISSO!!![/b:9eccb029f4]
Avatar do usuário
Brucutu
membro
Mensagens: 827
Registrado em: Seg Ago 08, 2005 2:30 pm
Localização: Dois Vizinhos - PR

Mensagem por Brucutu »

[quote:610394b443="Everton de Castro"]Num tem jeito, todo mundo come o "D" do Edgard.
[/quote:610394b443]


Ainda bem que é só o D né Edgar, digo, Edgard! :P


ahahahha
"Quando todos pensam o mesmo, ninguém está pensando!" (Walter Lippmann)
Trancado