Jatos RC fazendo manobras 3D!

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Avatar do usuário
caducunha
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Seg Mar 21, 2005 5:07 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por caducunha »

Se o cara tem, e pode... qual o problema dele gastar R$ 30.000, R$ 50.000, R$ 100.000 em um aero?

Que problema tem um cara gastar R$ 1,6mi em uma Ferrari? Se ele tem e pode?

Cada um com seu cada um.... Se alguem tá preocupado com a Africa, qualquer R$ 10,00 pode ajudar, então em vez de comprar um servinho na Hobbycity manda o dinheiro pra uma ONG....

E toca o pagode....
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

[quote:232815f350="caducunha"]Se o cara tem, e pode... qual o problema dele gastar R$ 30.000, R$ 50.000, R$ 100.000 em um aero?

Que problema tem um cara gastar R$ 1,6mi em uma Ferrari? Se ele tem e pode?

Cada um com seu cada um.... Se alguem tá preocupado com a Africa, qualquer R$ 10,00 pode ajudar, então em vez de comprar um servinho na Hobbycity manda o dinheiro pra uma ONG....

E toca o pagode....[/quote:232815f350]

Apoiado! :twisted:
O aeromodelismo sem lenhas é como um circo sem palhaços!
Avatar do usuário
henry_jet
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Qua Jun 18, 2008 9:52 am
Localização: Praia Grande/SP
Contato:

Sou Mais o meu Jato!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por henry_jet »

SOU mais o meu Jatinho de mil reais


[yt]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/jPIe95ScuAg&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/jPIe95ScuAg&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/yt]
HET F16/F20/Tucano http://decolando.zip.net/
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

aproveito e pergunto: essa maresia nao compromete muito os componentes?
Avatar do usuário
henry_jet
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Qua Jun 18, 2008 9:52 am
Localização: Praia Grande/SP
Contato:

Mensagem por henry_jet »

Sim.tem que dar uma lubrificada (W.D) na linkagem e trem de pouso.
HET F16/F20/Tucano http://decolando.zip.net/
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

[quote:4459836dd3="edsonnota1000"]Eu não concordo com isso nem a pau, por isso que muita gente lá na Africa passa tanta fome e vive morrendo por falta de ajuda de países como esse que tem um pensamento individualista e arcaico , vai lá gastar uma graninha montar um aero que se derrepente cair e quebrar com R$30,00 vc arruma ele, compra outro motor etc, vai lá mais isso ai já é demais, não to generalizando cada caso é um caso tem cara aqui no fórum que acredito ter equipamentos caríssimos, mas acho que não de R$30.000.00
Agora não digo uma equipe, tipo o YAK 54 do Asas Elétricas, aquilo ali deve ter custado o olho da cara, mas se trata de um projeto feito por uma loja que visa divulgar o que vende, sei lá é a minha opinião se eu estiver errado me corrijam, mas eu acho que foge um pouco do Hobby se é que o pessoal me entende...[/quote:4459836dd3]

E a partir de que valor deixa de ser individualismo? 10mil? 1mil? 300?
Um treinadorzinho de R$30,00 pode? Porque? Só porque é uma quantia aceitável para ti? Não precisa ir até a África. Aí na tua cidade deve ter algum morador de rua que passaria a semana com 30 reais. E não é por isso que tu dá o dinheiro pra eles ao invés de montar um treinadorzinho.

O cara pode muito bem destruir um aero de 30mil por semana e doar 1 milhão por ano para entidades beneficentes. É o que penso.
Poucos monoplanos são mais elegantes do que a maioria dos biplanos!
-->Cuidado: usuário viciado em pó de balsa<--
Avatar do usuário
Marcio Souza
membro
Mensagens: 2390
Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 8:21 pm
Localização: Oregon - USA

Mensagem por Marcio Souza »

Olha para ter um aviao a jato nao precisa ser necessariamente custar milhares de dolares ou reias.Olha esse video que o cara fez com uma turbina e um aviao de depron.Acredito que ele nao tenha gastando tanto assim.Uma turbina daquela deve custar uns 1500 dolares com toda eletronica ou menos.

[yt]JMgGV5tZk1E[/yt]


Abrcs e bons voos
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Vcs viram o Extintor ali do lado né??? :D

Muito legal!!!
Avatar do usuário
Marcio Souza
membro
Mensagens: 2390
Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 8:21 pm
Localização: Oregon - USA

Mensagem por Marcio Souza »

O cara foi meio louco de fazer em depron, aviao com a turbina,deve vibrar muito,so achei ruim que no video ele mostrando decolando e pousando.Queria ter visto as passagens do aero,para ter ideia da velocidade.
Responder