7° Camping E-voo - 19 e 20 de novembro de 2005

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:e010656fbe="Edgard"]Alex, não temos que mandar o din din pra sua conta?

Minha parte são os 82,50 de sempre? (é isso né?)[/quote:e010656fbe]

É mesmo... tenho que pagá-los no começo da semana.

São R$41,00 por pessoa, R$82,00 para o casal. O número da conta você já tem.

A conta fica assim:

Chalé 1 ) Luiz Eduardo (1 pessoa) : R$41,00
Chalé 2 ) Marco Antonio (2 pessoas) : R$82,00
Chalé 3 ) Felipelli (2 pessoas) : R$82,00
Chalé 4 ) Júnior (2 pessoas) : R$82,00
Chalé 5 ) Edgard (2 pessoas) : R$82,00
Chalé 6 ) Cesar-SP (2 pessoas) : R$82,00

O número da conta acho que todos já têm, quem não tiver, me avise.

Ao Luiz Eduardo e Marco Antonio, que não me mandaram estes dados das outras vezes, favor mandar ostes dados alexcmag@e-voo.com . Assim mando a lista para eles e na hora que chegarem basta assinar a ficha, melhor do que preencher tuuuudddo de novo toda vez...

Nome:
Dt.Nasc.:
RG:
CPF:
Telefone:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
UF:
CEP:
Modelo do carro:
Cor:
Placa:
Acompanhante:
Idade:
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
hate
membro
Mensagens: 1250
Registrado em: Qua Jan 19, 2005 4:51 am

Mensagem por hate »

Eu gostaria de ir, mas para esse fica meio complicado por alguns fatores:

Ainda estou sem modelo pronto e voando e nao tenho carro.

Alguem poderia me explicar como funcionam os esquemas nesse campin' ?

Pelo que percebi lendo o topico, existem chales para 1, 2 ou mais pessoas, certo? (42 e 80 e alguma coisa respectivamente)

Como são os chales? esses valores pagos dão direito a algum servico, como alimentação (cafe, almoco ou janta)? banheiros sao individuais dentro dos chales? etc...

informações adicionais seriam bem vindas, e, espero que no proximo eu possa estar indo e conhecendo todo o pessoal!
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:47e0bc0642="hate"]Eu gostaria de ir, mas para esse fica meio complicado por alguns fatores:

Ainda estou sem modelo pronto e voando e não tenho carro.

alguém poderia me explicar como funcionam os esquemas nesse campin' ?

Pelo que percebi lendo o tópico, existem chales para 1, 2 ou mais pessoas, certo? (42 e 80 e alguma coisa respectivamente)

Como são os chales? esses valores pagos dão direito a algum servico, como alimentação (cafe, almoco ou janta)? banheiros são individuais dentro dos chales? etc...

informações adicionais seriam bem vindas, e, espero que no proximo eu possa estar indo e conhecendo todo o pessoal![/quote:47e0bc0642]

Hate,

Tem chalés para 4, 5, 6 e 12 pessoas.

O preço tem saído R$20,50 por dia por pessoa, ou seja, uma pessoa paga R$41,00 para o final de semana e casal paga R$82,00, e assim por diante, independente do chalé já que consegui nivelar os preços por baixo. Este valor é somente do chalé.

Cada chalé tem banheiro completo, mas não tem roupa de cama e banho, que ficam por conta de quem for usá-lo.

A alimentação é no restaurante do camping, paga à parte, a comida é caseira e boa e o preço é bom.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Como o pessoal está meio devagar desta vez, acabei fechando somente os chalés 1 a 6, portanto ficaremos todos pertinho:

Chalé 1 ) Luiz Eduardo (1 pessoa) : R$41,00
Chalé 2 ) Alexandre (1 pessoa) : R$41,00
Chalé 3 ) Felipelli (2 pessoas) : R$82,00
Chalé 4 ) Júnior (2 pessoas) : R$82,00
Chalé 5 ) Edgard (2 pessoas) : R$82,00
Chalé 6 ) Cesar-SP (2 pessoas) : R$82,00
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Alex,
Só fiz a transferência agora, pois como não estávamos tendo muitas confirmações achei que o valor poderia mudar, visto que desta vez não lotaremos o camping.


Luiz,
Vou levar o HB pra ver se você coloca ele no ar, ok?

Ricardo,
Vamos deixar os trabalhos em resina aqui pra Sampa.

Junior,
O jatinho novo vai voar?
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Luiz Eduardo
membro
Mensagens: 561
Registrado em: Sáb Out 02, 2004 1:01 am
Localização: Sao Paulo-SP
Contato:

Mensagem por Luiz Eduardo »

[quote:d132c1cf3b="Edgard"]
Luiz,
Vou levar o HB pra ver se você coloca ele no ar, ok?
[/quote:d132c1cf3b]

Blz, vou levar o WD-40 para destravar o bicho.... :wink:

Tb vou levar o T-Rex.
Luiz Eduardo
Avatar do usuário
hate
membro
Mensagens: 1250
Registrado em: Qua Jan 19, 2005 4:51 am

Mensagem por hate »

[quote:36695b1ae2="alexcmag"][quote:36695b1ae2="hate"]Eu gostaria de ir, mas para esse fica meio complicado por alguns fatores:

Ainda estou sem modelo pronto e voando e não tenho carro.

alguém poderia me explicar como funcionam os esquemas nesse campin' ?

Pelo que percebi lendo o tópico, existem chales para 1, 2 ou mais pessoas, certo? (42 e 80 e alguma coisa respectivamente)

Como são os chales? esses valores pagos dão direito a algum servico, como alimentação (cafe, almoco ou janta)? banheiros são individuais dentro dos chales? etc...

informações adicionais seriam bem vindas, e, espero que no proximo eu possa estar indo e conhecendo todo o pessoal![/quote:36695b1ae2]

Hate,

Tem chalés para 4, 5, 6 e 12 pessoas.

O preço tem saído R$20,50 por dia por pessoa, ou seja, uma pessoa paga R$41,00 para o final de semana e casal paga R$82,00, e assim por diante, independente do chalé já que consegui nivelar os preços por baixo. Este valor é somente do chalé.

Cada chalé tem banheiro completo, mas não tem roupa de cama e banho, que ficam por conta de quem for usá-lo.

A alimentação é no restaurante do camping, paga à parte, a comida é caseira e boa e o preço é bom.[/quote:36695b1ae2]

interessante alex, mas caso eu pegue um dos chales de 4 para mim e minha esposa corre o risco de colocarem mais alguem no mesmo chale que eu estiver para completar 4 ou eu pegando as duas vagas para o fds no chale de 4 eles nao poe mais ngn?
Avatar do usuário
mnovaes
membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Qua Jan 12, 2005 4:33 pm

Mensagem por mnovaes »

[quote:3b3a0e5a77="hate"][quote:3b3a0e5a77="alexcmag"][quote:3b3a0e5a77="hate"]Eu gostaria de ir, mas para esse fica meio complicado por alguns fatores:

Ainda estou sem modelo pronto e voando e não tenho carro.

alguém poderia me explicar como funcionam os esquemas nesse campin' ?

Pelo que percebi lendo o tópico, existem chales para 1, 2 ou mais pessoas, certo? (42 e 80 e alguma coisa respectivamente)

Como são os chales? esses valores pagos dão direito a algum servico, como alimentação (cafe, almoco ou janta)? banheiros são individuais dentro dos chales? etc...

informações adicionais seriam bem vindas, e, espero que no proximo eu possa estar indo e conhecendo todo o pessoal![/quote:3b3a0e5a77]

Hate,

Tem chalés para 4, 5, 6 e 12 pessoas.

O preço tem saído R$20,50 por dia por pessoa, ou seja, uma pessoa paga R$41,00 para o final de semana e casal paga R$82,00, e assim por diante, independente do chalé já que consegui nivelar os preços por baixo. Este valor é somente do chalé.

Cada chalé tem banheiro completo, mas não tem roupa de cama e banho, que ficam por conta de quem for usá-lo.

A alimentação é no restaurante do camping, paga à parte, a comida é caseira e boa e o preço é bom.[/quote:3b3a0e5a77]

interessante alex, mas caso eu pegue um dos chales de 4 para mim e minha esposa corre o risco de colocarem mais alguém no mesmo chale que eu estiver para completar 4 ou eu pegando as duas vagas para o fds no chale de 4 eles não poe mais ngn?[/quote:3b3a0e5a77]
hehehe Hate eu fiquei na casa que da pra umas 12 pessoas em 5
não tem esse risco hehehehe
..............
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:bbe5872907="hate"]
interessante alex, mas caso eu pegue um dos chales de 4 para mim e minha esposa corre o risco de colocarem mais alguém no mesmo chale que eu estiver para completar 4 ou eu pegando as duas vagas para o fds no chale de 4 eles não poe mais ngn?[/quote:bbe5872907]

Não, a reserva é exclusiva, é normal pegarmos um chalé de 6 para uma pessoa só.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
cchiavegatti
membro
Mensagens: 571
Registrado em: Ter Nov 23, 2004 3:25 pm
Localização: Piracicaba, SP
Contato:

Mensagem por cchiavegatti »

Pessoal,
To indo mais uma vez, posso? :D

Tenho compromisso sabado de manha então, vou no periodo da tarde e passar a noite por la de barraca.

Lá nao existe nenhuma tomada que tenha 110v?
O pack de bateria do meu radio não ta aguentando dois dias, e nao tem conector da bateria para o TX, mas vou tentar dar um jeito.
Abraços
Cleverson Chiavegatti
Responder