23/07/09 - Primeira Noite de Voo Livre no Ibira.

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

23/07/09 - Primeira Noite de Voo Livre no Ibira.

Mensagem por Alvaro Sala »

Vou inaugurar o tópico dando destaque para o Kawasaki.
Ele apareceu com modelos muito bonitos e muito bem construídos. Este jovem promete.
Anexos
Kawasaki.jpg
Kawasaki.jpg (38.29 KiB) Exibido 8108 vezes
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: 23/07/09 - Primeira Noite de Voo Livre no Ibira.

Mensagem por Alvaro Sala »

[quote:b22fbced48="Alvaro Sala"]23/07/09 - [b:b22fbced48]Primeira[/b:b22fbced48] Noite de Voo Livre no Ibira.[/quote:b22fbced48]
Note-se o título otimista do tópico. Além disso quero aplaudir o Edu Yamin que fez questão de tornar essa noite viável.
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
Avatar do usuário
Pedro Pithan
membro
Mensagens: 2526
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 12:28 am
Contato:

Mensagem por Pedro Pithan »

Não precisa falar nada né? Noite Fantástica e muito gostosa, com direito vôos maravilhosos dos P-30s do Omar e Alexandre Cruz, do avião de 3g do Omar, do Sputter do Álvaro e também quem ganhou mais destaque foi o Kawasaki, que trouxe lindos aviões!Alguns já voaram, e bem, os outros é só trimar!
Avatar do usuário
Ricardão
membro
Mensagens: 1065
Registrado em: Sex Mai 18, 2007 8:17 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Ricardão »

E tivemos a satisfação de receber personalidades do Aeromodelismo, praticantes, iniciantes, curiosos e platéia. Até o Eduardo Flaquer montou e voou seu HLG...

O Fernando da Aerobrás também esteve presente e "esqueceu" lá alguns kits de Delta Escolar e de modelos HLG que foram sorteados entre os presentes no final do evento.

Ótima noite, deu para cansar de voar. Obrigado Edu Yamim!
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

Foi uma ótima noite, deu para voar os meus CLGs e HLGs até cansar ... ou quebrar :-).
Também parabenizo o Edu Yamin pelo evento, e pelo níver. :-).
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

Acho que primeiramente vou agradeçer ao Sr. Yamin por tornar possível esta noite incrível e também ao grandes colegas, amigos e entusiastas do Vôo Livre que estiveram presente e fizeram desta noite um evento tão especial e completo.

Ontem, foi uma noite muito especial mesmo p/ mim, fiz meu primeiro vôo com um modelo movido a elástico montado por minha pessoa, foi uma sensação sem igual, um mistura de retorno à infância com orgulho.

O melhor de tudo com certeza foi ter conseguido isso com o incentivo de grandes pessoas que sempre deram a maior força ao vôo livre. Com certeza ainda estou engatinhando perto dos grandes modelistas que lá estavam.

Meu destaque vai p/ todos nós que fomos e voamos em uma noite espetacularmente especial!

Quando teremos a próxima hein?!?!?!?!? Acredito que será melhor ainda!!

Obrigado novamente Edu Yamin!!
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Aqui:
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?p=624812
Avatar do usuário
Omar Grassetti
membro
Mensagens: 1994
Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
Localização: sp

Mensagem por Omar Grassetti »

Parabéns Edu,

São pessoas como você que fazem sonhos se tornar realidade.
As presenças do Solon e do Walter Nutini, dois grandes ícones do voo livre, fizeram com que a noite ficasse ainda mais especial.
Avatar do usuário
alle
membro
Mensagens: 1124
Registrado em: Sáb Ago 25, 2007 12:02 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por alle »

Algumas fotos, consegui tirar fotos do caderninho do Ricardão com os segredos dos modelos dele, pena que o caderninho ficou pouco tempo sozinho.

abraço


alle
Anexos
PICT0003.JPG
PICT0003.JPG (36.48 KiB) Exibido 7977 vezes
PICT0004.JPG
PICT0004.JPG (36.92 KiB) Exibido 7977 vezes
PICT0026.JPG
PICT0026.JPG (22.43 KiB) Exibido 7977 vezes
Avatar do usuário
Eduardo Flaquer
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qui Out 20, 2005 3:11 pm
Localização: São Paulo

Ibira

Mensagem por Eduardo Flaquer »

Amigos


Tivemos outra noite deliciosa lá no Ginásio...

Foram verdadeiras jóias voando !

Apesar da chuva que caiu, a noite foi um sucesso...

Montei um "Zangão" da Casa Aerobrás (modelos gentilmente levados pelo Fernando), que, depois de devidamente trimado pelos experts, voou que foi uma beleza !

Parabéns a todos, principalmente ao Edu Yamin, que foi o idealizador e organizador deste evento.

Precisamos de mais dessas !!!


Abraços,

Eduardo
Responder