envelope de dirigível

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Cláudio
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Dom Out 16, 2011 4:33 pm
Localização: Poços de Caldas - MG

Mensagem por Cláudio »

Olá boa noite galera conseguí um contato nos U.S.A para comprar o Poliéster TPU DE 114 MICRONS que me foi indicado para fazer o envelope, gostaria de saber se tem alguém mais interessado em comprar este material pois pra mim comprar sozinho vai ficar muito caro..ok! Vou deixart o valor que me foi passado e quem tiver interesse me dá um Tok ai ok abraço. Rolo do material com 17 ou 20 kilos + ou - 80 metros com largura de 1.40 Branco de 114 Microns valor $44.35kg CADA QUILO, se foi isso mesmo que entendí no e-mail que o vendedor me enviou ok! :lol:
vinicius game
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 4:27 pm
Localização: poços de caldas-MG

dirigivel

Mensagem por vinicius game »

ola estou prabalhando em um projeto para uma feira de eletronica em poços de caldas-MG,e resolvi fazer um dirigivel....gastaria de saber onde posso comprar um envelope (balao) de um dirigivel pronto ,o resto eu tenho tudo....
se alguem tem pra vender ou possa fazer por encomenda favor entrar em cotato
vinicius_thor@hotmail.com .
nessecito do material urgente.
obrigado e ate mais. :!:
paulo.vaz1
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mar 18, 2011 10:36 pm
Localização: Belo Horizonte -MG

Re: envelope

Mensagem por paulo.vaz1 »

qual o peso que o envelope ficou ?
e qual o tamanho ?

to com medo do meu ficar assim também
qual foi a espessura do seu vinil?



[quote:e8e5e6ace4="zélima"]João

Segue foto do dirigivel que fiz utilizando as informações do site hermano.Este balão foi confecionado em vinil e ficou pesado para usar com motorização, somente é usado cativo.[/quote:e8e5e6ace4]
xperito
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qua Set 16, 2009 9:15 am
Localização: são josé dos campos sp

Mensagem por xperito »

estou a procura de uretano ou pu. alquem pode me ajudar com um tel ou site que venda? no brasil ou no exterior


grato
citous
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Jun 11, 2008 10:14 pm
Localização: ouro preto

montagem do envelope

Mensagem por citous »

galera eu gostaria de saber como e feita a colagem do envelope voces usarao a ideia do ferro de solda ou tem outra tecnica?
penssei em um soprador termico sera q funciona?

obrigado
Responder