rx hora piscando e hora aceso

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Beleza então!!!Não sabia disso.

Abs

Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
tone
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Qui Dez 13, 2007 6:12 pm
Localização: itapetininga, sao paulo

Mensagem por tone »

Pessoal, refiz o bind com toda a eletronica ligada com o tx a mais ou menos 1,5 m de distancia e com a chave trainner no maximo e deu certo., agora rx e giro ficam acesos.

Abraços
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Mensagem por RafaelMq »

[quote:a37129aa4c="tone"]Pessoal, refiz o bind com toda a eletronica ligada com o tx a mais ou menos 1,5 m de distancia e com a chave trainner no maximo e deu certo., agora rx e giro ficam acesos.

Abraços[/quote:a37129aa4c]

Mais um problema resolvido ^^

preste atençaõ sempre agora no seu RX... se piscar é porque tem alguma coisa errada, e tente concertar antes de voar.

abraços !!
tone
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Qui Dez 13, 2007 6:12 pm
Localização: itapetininga, sao paulo

Mensagem por tone »

Valeu Rafael, obrigado pela ajuda, mas não querendo abusar da sua boa vontade, o motor do meu copter é aquele combo da Hirobo de 50A + bec e eu não estou conseguindo configurar o soft start, isto é, até consigo mas acho que não está funcionando pois o meu está pegando no tranco.

abraços
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Mensagem por RafaelMq »

[quote:b4d5e53637="tone"]Valeu Rafael, obrigado pela ajuda, mas não querendo abusar da sua boa vontade, o motor do meu copter é aquele combo da Hirobo de 50A + bec e eu não estou conseguindo configurar o soft start, isto é, até consigo mas acho que não está funcionando pois o meu está pegando no tranco.

abraços[/quote:b4d5e53637]

Cara...
eu tambem to montando ainda meu primeiro heli.
eu configuro ESC (turningy) com o cartao de programação, eu nem sei como faz para programar no TX.

o manual do ESC tem aqui:

http://www.suppomodel.com/ESC/escmenu.html

aqui tem sobre a programaçao:

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?p=413186&sid=9dba760f5e50fdd66e392d224645b9e3


abraços !!
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

Eita! Luzes piscando sempre foram sinônimos de problema. Mais como não tinha achado solução sempre vôei assim (as vezes pisca, as vezes não). Tenho 5 AR6100 e todos fazem isso. Porem uso o DX7 a quase 6 mêses e nunca perdi comando.

Alguem sabe a solução para o DX7?
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Mensagem por RafaelMq »

olhe nos post atraz e faça alguns passos que eu falei... ou mude o power settings para US.
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

[quote:de8f84166d="RafaelMq"]olhe nos post atraz e faça alguns passos que eu falei... ou mude o power settings para US.[/quote:de8f84166d]

Já li todo o tópico Rafael, os procedimentos anteriores eu já fiz conforme o manual.

Nunca vi essa opção no DX7 de powe settings. Em qual menu fica?
O tempo de vôo é diretamente proporcional ao número de lenhas.
Responder