FW-190 guillow 16" 50g 15g/dm2- Nanotrem-video
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
[quote:881b24be9c="Marco Antonio"]Hum... NÃO.
É ventral.
[img:881b24be9c]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/2/27/Flap_types1.jpg[/img:881b24be9c][/quote:881b24be9c]
Depois dessa... "general" foi rebaixado pra soldado raso.
Mas pera lá.
General entende de avião?
É ventral.
[img:881b24be9c]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/2/27/Flap_types1.jpg[/img:881b24be9c][/quote:881b24be9c]
Depois dessa... "general" foi rebaixado pra soldado raso.
Mas pera lá.
General entende de avião?
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
[quote:cd636960d1="AndersonSP"]Boa Noite Marco!!!
Tudo Bem?
Marcos eu sou favorável em que você adicione o Flap acho que o mecanismo de acionamento pelo menos eu que não tenho experiência faria mais pesado que o servos.
Com sua capacidade acredito que não vai agregar muito peso.
Grande Abraço na torcida pelo sucesso![/quote:cd636960d1]
..Anderson, entendeu porque decidi fazer tudo e só depois mostrar??? A interferência só atrapalha.
Fiz... cortei a asa e vou agora fazer o painel do[b:cd636960d1] FLAP VENTRAL[/b:cd636960d1]. Estou em um jogo de miligramas.
Bom... quando estiver o trem instalado e funcionando faço um video.
Tudo Bem?
Marcos eu sou favorável em que você adicione o Flap acho que o mecanismo de acionamento pelo menos eu que não tenho experiência faria mais pesado que o servos.
Com sua capacidade acredito que não vai agregar muito peso.
Grande Abraço na torcida pelo sucesso![/quote:cd636960d1]
..Anderson, entendeu porque decidi fazer tudo e só depois mostrar??? A interferência só atrapalha.
Fiz... cortei a asa e vou agora fazer o painel do[b:cd636960d1] FLAP VENTRAL[/b:cd636960d1]. Estou em um jogo de miligramas.
Bom... quando estiver o trem instalado e funcionando faço um video.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
-
- membro
- Mensagens: 674
- Registrado em: Ter Jul 13, 2010 4:49 pm
- Localização: São Paulo
Oi Marco !
Tudo bem?
Também acho que você deve trabalhar tranquilamente !!!! tenho certeza que você não precisa de palpites nossos pois tem muita bagagem e com certeza vai resolver os detalhes com maestria e ainda vamos aprender um monte coisas com seus tópicos.
Mas que você nos mata de curiosidade isso mata.
Grande Abraço.
Tudo bem?
Também acho que você deve trabalhar tranquilamente !!!! tenho certeza que você não precisa de palpites nossos pois tem muita bagagem e com certeza vai resolver os detalhes com maestria e ainda vamos aprender um monte coisas com seus tópicos.
Mas que você nos mata de curiosidade isso mata.
Grande Abraço.
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
-
- membro
- Mensagens: 113
- Registrado em: Seg Mai 31, 2010 9:16 pm
- Localização: Paraná
[quote:5fedae5f58="Marco Antonio"]Palpite é uma coisa.... se for feito com conhecimento tudo bem. Mas você mostra um boi e o cara fala... ha, é vaca.
Dá não.[/quote:5fedae5f58]
Ahhhh, não eh bem assim não, quando eu fiz o meu curso de piloto, lá no livrinho do Jorge Homa tem essa foto também, mas não se apegue a literatura brasileira que é muito falha na tradução, o Flap que o FW 190 usa é do tipo "Split Flap" e se vc colocar em qualquer tradutor vc verá que split é FENDA em português, a imagem que vc colocou é realmente um Flap ventral, mas na foto não mostra que fica no ventre do avião, flap ventral é que fica na barriga ou seja no ventre do avião.
Ai vão as fotos
[img:5fedae5f58]http://cdn-www.airliners.net/aviation-photos/middle/0/9/9/1418990.jpg[/img:5fedae5f58]
[img:5fedae5f58]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/7/76/Airfoil_lift_improvement_devices_%28flaps%29.png/360px-Airfoil_lift_improvement_devices_%28flaps%29.png[/img:5fedae5f58]
Agora depois de vc ler, Sport Pilot, Tony Bingelis, Rod Machado, ou construir um avião de verdade aí sim vc vem falar comigo, e me descupe, mas depois desta eu vou te ignorar, pois vc é muito mal educado !
Dá não.[/quote:5fedae5f58]
Ahhhh, não eh bem assim não, quando eu fiz o meu curso de piloto, lá no livrinho do Jorge Homa tem essa foto também, mas não se apegue a literatura brasileira que é muito falha na tradução, o Flap que o FW 190 usa é do tipo "Split Flap" e se vc colocar em qualquer tradutor vc verá que split é FENDA em português, a imagem que vc colocou é realmente um Flap ventral, mas na foto não mostra que fica no ventre do avião, flap ventral é que fica na barriga ou seja no ventre do avião.
Ai vão as fotos
[img:5fedae5f58]http://cdn-www.airliners.net/aviation-photos/middle/0/9/9/1418990.jpg[/img:5fedae5f58]
[img:5fedae5f58]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/7/76/Airfoil_lift_improvement_devices_%28flaps%29.png/360px-Airfoil_lift_improvement_devices_%28flaps%29.png[/img:5fedae5f58]
Agora depois de vc ler, Sport Pilot, Tony Bingelis, Rod Machado, ou construir um avião de verdade aí sim vc vem falar comigo, e me descupe, mas depois desta eu vou te ignorar, pois vc é muito mal educado !
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
Pra quem acha que o que estou fazendo é difícil ou impossível....
Perto dele eu faço Giant.
http://www.mnewell.rchomepage.com/Planes/B-25/B-25.html
http://www.mnewell.rchomepage.com/Planes/P-51/P-51.html
[yt]qxwXAe0zxY4[/yt]
[yt]-aP0xM1KDps[/yt]
Perto dele eu faço Giant.
http://www.mnewell.rchomepage.com/Planes/B-25/B-25.html
http://www.mnewell.rchomepage.com/Planes/P-51/P-51.html
[yt]qxwXAe0zxY4[/yt]
[yt]-aP0xM1KDps[/yt]
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
-
- membro
- Mensagens: 674
- Registrado em: Ter Jul 13, 2010 4:49 pm
- Localização: São Paulo
[quote:78537f78e9="Marco Antonio"]Pra quem acha que o que estou fazendo é difícil ou impossível....
Perto dele eu faço Giant.
http://www.mnewell.rchomepage.com/Planes/B-25/B-25.html
http://www.mnewell.rchomepage.com/Planes/P-51/P-51.html
[yt]qxwXAe0zxY4[/yt]
[yt]-aP0xM1KDps[/yt][/quote:78537f78e9]
Eu fico imaginando a precisão necessária para se fazer estes mecanismos. E além disso a visão tem que estar boa (ou com os óculos certos).
Um trabalho desse é digno de aplausos!
Abs
Marco Aurelio
Perto dele eu faço Giant.
http://www.mnewell.rchomepage.com/Planes/B-25/B-25.html
http://www.mnewell.rchomepage.com/Planes/P-51/P-51.html
[yt]qxwXAe0zxY4[/yt]
[yt]-aP0xM1KDps[/yt][/quote:78537f78e9]
Eu fico imaginando a precisão necessária para se fazer estes mecanismos. E além disso a visão tem que estar boa (ou com os óculos certos).
Um trabalho desse é digno de aplausos!
Abs
Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52