Ajuda Walkera 1#B

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Artur Butke Filho
membro
Mensagens: 376
Registrado em: Seg Dez 07, 2009 10:25 am
Localização: Indaial SC

Ajuda Walkera 1#B

Mensagem por Artur Butke Filho »

Ola,
Gostaria de cumprimentar a todos neste forum pelas ajudas prestadas a quem ingressa no helimodelismo. Como podem ver sou novato e apaixonado pelo helimodelismo, comecei primeiro com um Heli de dois canais, depois tres canais, agora possuo um Big lama com o qual estou praticando. (neste e facil ficar hoverando, e jogar ele pra ca, e pra la)Mas o meu desafio e um de seis canais, possuo um Walkera 1#B e ai começa o problema. Ja havia ate conseguido hoverar com ele. Acho que devido a empolgação comecei errado,agora estou lendo varios artigos aqui no forum e consegui otimas dicas de um inicio correto, comprei ate manuas de pilotagem no ML e estou praticando muita teoria.
No caso do 1#B depoi de tanta lenha, acabei detonando o Flaybar, helices, perdi o parafuso e a peça que fica na cabeça do rotor e ao tentar trocar as peças, nao consegui soltar a acabei danificando todo o conjunto da cabeça do rotor( que estava com uma folga enorme) tambem percebi que o motor esquenta muito, sera que vale apena investir?? estou pensando em comprar o conjunto do rotor em plastico para nao investir muito. alguem pode me ajudar?? Grato.
Avatar do usuário
Mephisto_PF
membro
Mensagens: 667
Registrado em: Qua Fev 18, 2009 4:22 pm
Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por Mephisto_PF »

Opa ...Tudo bem amigo...bem vindo ao Hobby!

Olha realmente é um dilema grande...muita gente vai dizer que nao vale investir, outros que derepente vale! EX. tem gente que poe R$10.000 de som num fusca!
Depende de vc...se vc gosta do seu modelo ou nao!