CORTADOR DE ISOPOR ESPETACULAR - Técnicas de corte de isopor

Neste fórum discutiremos os novos artigos postados na página E-voo, a fim de esclarecer as possíveis dúvidas que possam ter ficado acerca deles.
Avatar do usuário
DaReZzO
membro
Mensagens: 1166
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 5:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por DaReZzO »

Que raiva da telefônica... Estava sem telefone desde sexta passada... e sem speedy desde sabado de noite... puts... vou pedir desconto na mensalidade do speedy...
Enfim... Voltando ao assunto...
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cortei a minha primeira asa com o cortador hahahahha... fiz um perfil de madeira MDF e deu certo...

Acho que vou criar uma patente DO MEU PROJETO DE CORTADOR hahahahahahaha... =P ... se não fossem voces :D ...

Ok ok, agora não encho mais o saco sobre isso... vou procurar outro assunto pra perguntar hehehe

abraços
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14900
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Eu sabia que a gente NÃO IA se livrar do Darezzo, Alex... Eu SABIA..... hahahaha....
Agora você pega tudo o que a gent escreveu e começa a vender uma apostila mo ML, que nem o cara fez com as informações do Athlon e do Ferrarinha, e que tá vendendo por R$7,00... hehehe
Avatar do usuário
DaReZzO
membro
Mensagens: 1166
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 5:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por DaReZzO »

UAHuAHUAHUAhUAHUAHa... sério??? 7 conto??? É nois no esquema mano truta, ta ligado ??? hahahaha... As parada é dos mano aqui da quebrada, vou fazê us squemas pá vendê esse cortado... hahahahaha

Olha, só pra salvar este meu post, vou colocar a foto de como ficou a minha primeira asa... Lembrando que nunca tinha cortado nada com cortador de isopor... Espero que as proximas fiquem melhor!!!

Ops... preciso bater a foto primeiro, ja ja edito aqui com a foto!!!
Avatar do usuário
HOT_62
membro
Mensagens: 365
Registrado em: Seg Mai 22, 2006 12:32 pm
Localização: Limeira - SP
Contato:

Mensagem por HOT_62 »

[quote:6a4368ccf1="claudiorfernandes"]Eu sabia que a gente NÃO IA se livrar do Darezzo, Alex... Eu SABIA..... hahahaha....
Agora você pega tudo o que a gent escreveu e começa a vender uma apostila mo ML, que nem o cara fez com as informações do Athlon e do Ferrarinha, e que tá vendendo por R$7,00... hehehe[/quote:6a4368ccf1]

Sempre achei que o Athlon e o Ferrarinha fossem a mesma pessoa em fóruns diferentes... rsrsrs
Abraço,
Estevam
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14900
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Ah, talvez até sejam, eu fiquei com preguiça de verificar os nomes... heheheeh...
Avatar do usuário
DaReZzO
membro
Mensagens: 1166
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 5:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por DaReZzO »

A foto da minha asa!!!

[URL=http://img440.imageshack.us/my.php?image=dsc06665ce1.jpg][img:01ba69344d]http://img440.imageshack.us/img440/7940/dsc06665ce1.th.jpg[/img:01ba69344d][/URL]

obs: o perfil eu fiz a olho mesmo... espero que voe =) ... fiz seguindo mais ou menos um que eu ja tinha feito a dois anos atras a olho tambem e ja tinha voado!!!

Esse cortador é engraçado claudio!!! Eu começo a rodar o dimmer e em certo ponto o fio esquenta e vibra, ok!!!
Mas se eu continuo, ele vai ficando um pouco mais quente... até que certo ponto para e ele ´´desliga´´... não vibra e nem esquenta...

Detalhe para o meu dimmer... tem duas voltagens... a 110 e 220... para funcionar como 110 eu teria que ter cortado um fio verde... como eu deixei o fio verde ligado, teria que usar em 220... mas estou usando o dimmer com o fio verde e ligando no 110... HAHAHAHA... como esta funcionando, resolvi nao mexer... :lol:
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14900
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Como eu disse, você está violando as leis da Física.... Não me pergunte o porque funciona... hehhe
Avatar do usuário
DaReZzO
membro
Mensagens: 1166
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 5:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por DaReZzO »

E essa cara ai do sapo caco??? uahuahauhaua...

Ahhh e estou usando a resistencia de chuveiro mesmo!!!
Avatar do usuário
HOT_62
membro
Mensagens: 365
Registrado em: Seg Mai 22, 2006 12:32 pm
Localização: Limeira - SP
Contato:

Mensagem por HOT_62 »

Parabéns! Ficaram lindas as asas!!

Agora não entendi a parte do vibra....
Avatar do usuário
DaReZzO
membro
Mensagens: 1166
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 5:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por DaReZzO »

Ah valeu cara... agora preciso ganhar experiencia com este corte e entelar... :)

Quando o arco esquenta, o fio vibra... Quanto mais corrente passa, mais esquenta e mais vibra!!!
O meu primeiro arco esquentava tanto que fazia um ´´ ZOOOOMMMMM´´ muito alto... e até piscava a luz de casa ehehehe!!!
Agora com este que eu fiz, ele vibra até certo ponto e esquenta até certo ponto... Depois disso ( do meio da bolinha do dimmer pra frente ) ele para de enquentar... parece que corta a corrente que passa pelo fio... Seilá... to chutando... É como o claudio disse... Sou cagado e estou violando as leis da fisica haha
Responder