Ajuda com Radio e-sky FM!...

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
jhresende
membro
Mensagens: 129
Registrado em: Ter Jan 26, 2010 3:49 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Ajuda com Radio e-sky FM!...

Mensagem por jhresende »

Estou começando no hobby...A uns 20 (sic) anos eu voava com avioes, agora querto voltar e tentar helis...Para isso, começei já bem mal...Comprei 2 helis...Um usado honey bee pc2, c/radio FM 72mhz, e um blade 400 novo que não vou tirar da caixa enquantoi não conseguir voar o Honey...
Digo que comecei mal pelo seguinte: Comprei o heli usado dum &¨%$%#@@que me vendeu o equipam,ento dançado...O rádio não funciona de forma nenhuma.
Qdo. ligo o equipamento, o led pisca e não dá a sintonia por ok...Os servos ficam trepidando, como se estivesse recebendo interferencia...nada funciona.
Já troquei o RX e nada...Seriam os cristais?...Acvho dificil, porque algum sinal o receptor recebe do radio pois ele chega a alterar a "trepidaçao" dos servos...Alguem pode dar alguma ideia do que pode ser?...E mais outro detalhe: O radio funciona ok no simulador!...Obrigado!... :(
Avatar do usuário
nwibrl
membro
Mensagens: 660
Registrado em: Dom Jun 07, 2009 1:12 am

Mensagem por nwibrl »

Desculpe qualquer coisa, mas como esta começando, acho que vale eu perguntar isto... você mudou a chave do radio que fica no compartilmento das pilhas para ligar/desligar a mixagem CCPM ao utilizar no simulador e no heli real ?
CopterX 450 SE V2 / CopterX 250 SE | Dx6i
jhresende
membro
Mensagens: 129
Registrado em: Ter Jan 26, 2010 3:49 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por jhresende »

Não..Não achei esta chave,.....Aliás, procurei e não achei...O radio que recebi não tem qualquer chave no compartimento de pilhas!?...(ou esta muito escondida)...Apenas tirei o cristal para usar no simulador, afim economizar pilhas...
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847