DÚVIDAS SOBRE MOTOR

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
mlekedoido
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Fev 01, 2010 6:59 pm

DÚVIDAS SOBRE MOTOR

Mensagem por mlekedoido »

Galera, é o seguinte, eu comprei um motor COX surestart .049 no ebay por 19 dólares. Sei que o motor não é grande coisa e que existem motores muito melhores que este. Mas gostaria de saber mais a respeito deste motor, como: consumo médio, temperatura média em funcionamento, força, como amaciar o motor, manutenção, qual a voltagem necessária para aquecer a vela, etc...

Obrigado, bons vôos.
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

Se não sabia nada do motor, porque comprou ? E se alguem falar que é uma porcaria ? O que irá fazer ?

Outra coisa, os títulos dos tópicos não podem ser em "MAIÚSCULAS", acerta isso, é o 4º tópico seu assim, só aqui na seção de Sistemas de Propulsão.

Regras do Fórum, diponiveis aqui:
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=1

[quote:df75620eeb][b:df75620eeb]2- Não poste mensagens com palavras em maiúsculas no título, tampouco nas mensagens, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Também será proibida a inclusão de caracteres especiais no título. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. Pelo mesmo motivo, não será permitido utilizar letras maiores que as normais ou uso de negrito e cores de forma a destacar o texto. [/b:df75620eeb][/quote:df75620eeb]
Avatar do usuário
mlekedoido
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Fev 01, 2010 6:59 pm

Mensagem por mlekedoido »

Desculpa, não sabia... não vai acontecer mais.
Kra eu comprei esse motor, pq achei q estava num preço bom e este será usado apenas para testes variados ( cobaia ). Por isso preciso saber em detalhes as características deste motor.
Soul_Keeper
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 9:01 pm
Localização: Rondonópolis - MT

Mensagem por Soul_Keeper »

Poh mais por 19 dolares msm que seja uma porcaria eu tb compraria.
Avatar do usuário
Rafael P....
membro
Mensagens: 278
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 9:16 pm
Localização: Ibirité - MG

Mensagem por Rafael P.... »

eu nao hehe

http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=8990&Product_Name=ASP_S21A_Two_Stroke_Glow_Engine_

so 40 doleta, so 20 dolar a mais.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote:f33106582a="mlekedoido"]Desculpa, não sabia... não vai acontecer mais.
[color=red:f33106582a]Kra[/color:f33106582a] eu comprei esse motor, [color=red:f33106582a]pq[/color:f33106582a] achei [color=red:f33106582a]q[/color:f33106582a] estava num preço bom e este será usado apenas para testes variados ( cobaia ). Por isso preciso saber em detalhes as características deste motor.[/quote:f33106582a]

"23- Fórum não é ICQ nem MSN, as mensagens permanecem muito tempo após terem sido escritas. Apesar de não ser feito um controle rigoroso sobre o respeito ao idioma, não serão permitidas gírias de MSN como AKI, NAUM, INTAUM, POKO e outras que atrapalhem o entendimento. Se você tem uma dúvida e gostaria que fosse respondida, pelo menos se dê ao trabalho de escrever de uma forma que seja entendida por todos. Da mesma forma, procure não abusar ou ignorar pontuações e quebras de linha ou outras práticas que atrapalhem o entendimento.
"
Responder