Teste comparativo entre navegadores

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Eu detestei a versão 3 do Firefox, só uso a 2.2.. Quanto ao IE, só uso se o site der pau no Firefox...
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:3e3e74b4e4="claudiorfernandes"]Eu detestei a versão 3 do Firefox, só uso a 2.2.. Quanto ao IE, só uso se o site der pau no Firefox...[/quote:3e3e74b4e4]

Detestando ou não, eu sugiro que use sempre a versão mais atual.

Trabalho em um ramo dos mais paranóicos, e mais importante do que ter o melhor navegador, ou o melhor antivirus, o melhor sistema operacional, o melhor firewall, é ter tudo o mais atualizado possível.

Pelas regras de segurança que seguimos atualizações críticas devem ser aplicadas em no máximo uma semana.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

Quando começei a usar o firefox, nunca mais deixei ele de lado. Instalando os plugins direitinho, ele abre qualquer site.

[img:5399a9e83c]http://img141.imageshack.us/img141/1093/iconemozillavw8.gif[/img:5399a9e83c]
Thiago Aragão
Responder