Stick feito sei lá por quem - Novo vídeo

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

[quote:3cce35119e="Marco Antonio"]Meninas detestam motores de carro, preparação e outras coisas [b:3cce35119e]DE MACHO[/b:3cce35119e] porque sujam as mãozinhas delicadas, reclamam do óleo e do cheiro no cabelinho.

Ah essas meninas viu.


Muito legal sua conversão![/quote:3cce35119e]

2
NO TUBE NO LOVE
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:18059e2e6e="Marco Antonio"]Meninas detestam motores de carro, preparação e outras coisas [b:18059e2e6e]DE MACHO[/b:18059e2e6e] porque sujam as mãozinhas delicadas, reclamam do óleo e do cheiro no cabelinho.

Ah essas meninas viu.


Muito legal sua conversão![/quote:18059e2e6e]
HEheheh, boa! Mas eu tinha uma namorada que desmontava e montava a caixa de marcha da CG 125 depois de nossas trilhas...heheh
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
Luiz Phelipe
membro
Mensagens: 2182
Registrado em: Sáb Dez 05, 2009 1:04 pm
Localização: Rio de Janeiro/Nilópolis- 19

Mensagem por Luiz Phelipe »

[quote:52ec4b5e8a="warne"][quote:52ec4b5e8a="Marco Antonio"]Meninas detestam motores de carro, preparação e outras coisas [b:52ec4b5e8a]DE MACHO[/b:52ec4b5e8a] porque sujam as mãozinhas delicadas, reclamam do óleo e do cheiro no cabelinho.

Ah essas meninas viu.


Muito legal sua conversão![/quote:52ec4b5e8a]
HEheheh, boa! Mas eu tinha uma namorada que desmontava e montava a caixa de marcha da CG 125 depois de nossas trilhas...heheh[/quote:52ec4b5e8a]
Essa HISTORIA ta meio estranha.
Essa Coca é Fanta :lol: .
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 220
Powered by: Turnigy9X Fr-sky Telemetry Er9x System and A123 System.
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Ô motta, e eu que sempre limpava meus elétricos com álcool depois dos vôos, hehehehehe
Avatar do usuário
NORTON
membro
Mensagens: 1502
Registrado em: Dom Jun 18, 2006 8:33 pm
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por NORTON »

Muito bom plus, como diria o Cebola, pai da criança...

Só uso álcool, aquele de boteco, bem forte para limpar meus modelos há muitos anos, mas sempre tiro a meleca inicial cm um trapo velho sujo, senão espalha mesmo...(:

Gostei muito do modelo com esta nova roupagem, ficou vintage, e completando o visual, o motor!

Parabéns, deve estar muito bom de voar!

Norton
Avatar do usuário
carlosm
membro
Mensagens: 1385
Registrado em: Sáb Mai 08, 2004 3:56 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por carlosm »

E falando em limpeza aí vai minha dica.

Primeiro: toalha de papel para tirar o excesso.

Segundo:borrifo veja e toalha de papel.

Terceiro: Borrifo álcool e passo perfex.

Quarto: Chego em casa sem relamação da DAC :D
Ser feliz é deixar de ser vítima e se tornar o autor da própria história.
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

[quote:2588960f53="leonardo de barros"][quote:2588960f53="Marco Antonio"]Meninas detestam motores de carro, preparação e outras coisas [b:2588960f53]DE MACHO[/b:2588960f53] porque sujam as mãozinhas delicadas, reclamam do óleo e do cheiro no cabelinho.

Ah essas meninas viu.


Muito legal sua conversão![/quote:2588960f53]


Isso é uma grande verdade, apaixonado pelos motores 2 tempos principalmente aqueles das Yamahas RD 350 e sua irmã menor RD 135 eu sempre ouvia a DAC reclamar do cheiro de oléo e do barulho.[/quote:2588960f53] RD350 com sistema YPVS Também conhecida como Tampa de caixão? ê saudade de mexer nestes bichos!
Mas voltando ao assunto... Papel toalha ou uma boa e velha estopa, veja borrifado e estopa seca! ou aquele paninho laranja que a Naza inventou...
Vejo muitos cães que latem e não mordem...
Vejo muitos que mordem e não latem...
Basicamente isso...
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Valeu gurizada. Vai mais uma fotinho dele, agora com o "capot" entelado no mesmo esquema. E um videozinho do motor girando. Esse era o terceiro tanque dele.

Reparem que o aero está preso na cadeira apenas pelo atilho, daí dá pra ter uma idéia de como ele é suave.

Norton, também gostei do novo padrão de cores, muito melhor que o antigo dourado (que odiaste, heheheh). Repare que a entelagem do estabilizador horizontal trazeiro é a mesma que estava quando comprei. Mantive por pura nostalgia. Ainda não tive uma oportunidade de vôo, mas quero estreá-lo o quanto antes. Pra isso preciso comprar uma hélice 7x3 para ganhar um pouco mais de torque.

[yt]<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/C_sDx2nfllA?fs=1&amp;hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/C_sDx2nfllA?fs=1&amp;hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>[/yt]

http://www.youtube.com/watch?v=C_sDx2nfllA
Anexos
1.jpg
1.jpg (38.23 KiB) Exibido 4864 vezes
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Já amaciou o motor?
Abs
Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Sim. O videozinho aí era o terceiro tanque. Os dois primeiros foram mais gordos ainda. No manual diz que não precisa mais do que isso.
Responder