É possível Transformar um Glow OS 120 4 tempos Surpasss?

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Ricio
membro
Mensagens: 432
Registrado em: Seg Nov 12, 2007 1:11 am
Localização: João Pessoa, PB

É possível Transformar um Glow OS 120 4 tempos Surpasss?

Mensagem por Ricio »

Pessoal,

Tenho um motor OS 120 4T Surpass com poucos vôos. Ele atualmente está no Nariz de um Extra 300 da Goldberg acho q 23 ou 25% não sei exatamente qual a escala. Tem 1,80 de asa aproximadamente.

Minha pergunta é a seguinte: é plenamente possível transformar este motor para Alcool ou Gasolina normal? Li uma vez q teria q trocar o CDI e algo mais não sei exatamente. Sou leigo no assunto, porém gostaria de saber dos mais experientes se isto é realmente possível sem ocasionar danos ao motor, qual a perda estimada de potência? E se alguém sabe de alguma loja ou pessoa q faça este tipo de serviço, se existir é claro. rs.

Muito obrigado a todos!
Abraço a todos
Avatar do usuário
vitorette
membro
Mensagens: 813
Registrado em: Qua Ago 15, 2007 5:49 pm
Localização: Rondonopolis - Mato Grosso

Mensagem por vitorette »

Ricio, leia o tópico abaixo, que trata da instalação de uma ignição CDI em um motor Glow.
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=69406